O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Asgardian Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Asgardian Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Missões do Asgardian Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Missões do Asgardian Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Missões do Asgardian Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Missões do Asgardian Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Missões do Asgardian Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Missões do Asgardian Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Missões do Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Missões do Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Missões do Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Missões do Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
'Drake
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
yure
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Lυcifєя
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Yanumura
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Pokemon Master
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
'Clark
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Asgardian
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Edrysson
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Thomaz
Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20Missões do Asgardian Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões do Asgardian

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 95

Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 4:58 pm

Preciso de uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:20 pm

Nome da Missão: 'O Salvamento do caminhão'
Descrição da Missão: um caminhão que ia levando pokémos feridos para o centro pokémon quebrou e virou para trás e os membros da rocket souberam desse asidente e mandaram 5 rockets para captura-los, cada um dos rockets usam apenas um pokémon 'kofing', derrote-os e chame ajuda para levantar o caminhão.
Mínimo de linhas: 45
Pokemons a serem usados: Escolha 1
Ir para o topo Ir para baixo
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 95

Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:00 pm

Nome da Missão: 'O Salvamento do caminhão'
Descrição da Missão: um caminhão que ia levando pokémos feridos para o centro pokémon quebrou e virou para trás e os membros da rocket souberam desse acidente e mandaram 5 rockets para captura-los, cada um dos rockets usam apenas um pokémon 'koffing', derrote-os e chame ajuda para levantar o caminhão.
Mínimo de linhas: 45
Pokemons a serem usados: Magby
Qual a Recompensa: Dinheiro
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão: yure
História:
Narrador: Asgardian ficava brincando com Magby próximo a delegacia, e então Asgardian escuta a Policial Jenny falando no telefone:
Policial Jenny: Oque?Um acidente na cidade de Cerulean, mas o que houve?Foi o transporte dos pokémons feridos que vinham para cá?Bem eu vou...
Narrador: Asgardian entra no local onde a Policial Jenny se encontrava e dizia:
Asgardian: Policial Jenny, eu sou o filho da Enfermeira Joy, eu posso dar um tratamento para eles aguentarem por mais tempo, então deixe-me ir, eles não tem mais do que uma hora para serem salvos, se não vai precisar, então deixe-me ir, por favor.
Narrador: A Policial Jenny sorriu e disse:
Policial Jenny: Ok!Vamos, eu te levarei na minha moto, mas de certo a Equipe Rocket já sabe do acidente, então use um dos seus pokémons.
Narrador: Asgardian disse a Policial Jenny:
Asgardian: Policial Jenny eu teria de usar mesmo um pokémon, caso um deles tente me atacar.
Narrador: Policial Jenny puxa Asgardian pelo o braço e o coloca na carona de sua moto e em alguns minutos tanto Asgardian quanto a Policial Jenny chegavam na cidade de Cerulean, Asgardian correu até o caminhão caído e então ouviu cinco vozes grossas dizendo:
Cinco vozes grossas: Koffing vai!
Narrador: Asgardian então diz:
Asgardian: Bem vamos lá, Ianus Vai!
Narrador: O propenso a agitação Magby surge e então Asgardian pega a Pokéagenda e aponta para um dos Koffings e então a Pokéagenda diz:
Pokéagenda: Porque armazena vários tipos de gases tóxicos em seu corpo, ele está propenso a explodir sem aviso prévio.Em lugares quentes, seus gases internos poderia expandir e explodir, sem qualquer aviso. Tenha muito cuidado!.Seu corpo, velado fina está cheia de gases que causam resfriados constantes, tosse e olhos lacrimejantes.Os gases venenosos que ele contém são um pouco mais leve do que o ar, mantendo-o um pouco no ar.Se um fica perto o suficiente para que, quando se expele o gás venenoso, o gás no interior de roda que possa ser visto.Se Koffing fica agitado, levanta a toxicidade dos seus gases internos e jatos-os de todo o seu corpo. Este Pokémon também pode overinflate seu corpo redondo, em seguida, explodir.Koffing incorpora substâncias tóxicas. Ela mistura as toxinas com o lixo bruto para desencadear uma reação química que resulta em um gás venenoso muito poderoso. Quanto maior for a temperatura, mais gás é preparada por este Pokémon.
Levantar-se perto de um Koffing vai lhe dar a oportunidade de observar, através de sua pele fina, os gases tóxicos que rodam dentro. Sopra-se ao menor estímulo.Sua fina, o corpo parecido com balão é inflado por gases tóxicos horrivelmente. Cheira quando está perto.Mais leve do que o ar gases em seu corpo mantê-lo no ar. Os gases não só o cheiro, são também explosivo.Gás tóxico é realizada dentro de sua fina, corpo em forma de balão, de modo que pode causar explosões.Uma das vozes diz:
Voz um: Koffing Giro Bola agora
Narrador: O primeiro Koffing vem girando igual a uma bola, e então Asgardian diz:
Asgardian: Ianus use a Evasiva seguido do Brasas.
Narrador: Assim o Magby de apelido Ianus fez, se esquivou facilmente usando o próprio Koffing como apoio para um pequeno salto, e então uma segunda voz disse:
Voz Dois: Aprenda como se faz Magnus, Koffing use o Cortina de fumaça.
Narrador: Asgardian ao ver o ataque sorri e diz:
Asgardian: Ianus use o Brasas antes da cortina de fumaça chegar em você.
Narrador: O Magby apelidado de Ianus fez, e o Koffing foi para os ares explodido, e então um outro disse:
Voz Três: Magnus e Osie vocês dois fracassados, eu vou precisar apelar, Koffing use o Investida agora.
Narrador: Asgardian disse:
Asgardian: Ianus defenda e use o brasas.
Narrador: O Magby que foi chamado por seu treinador de Ianus defendeu e então Koffing da um grande berro e Ianus usa nesse tempo o Brasas, e então Asgardian disse:
Asgardian: O golpe investida no Ianus além de ser fraco e uma chamada para a derrota, graças a capacidade corpo em chamas, e eu devo dizer que seus Koffings são fracos chega a ser vergonhoso.
Narrador: O Quarto Rocket disse:
Quarto Rocket: Ken, Magnus e Osie, vocês são fracassados, mas eu Loki não irei perder, Koffing use o Bomba de Lama AGORA.
Narrador: O quarto Koffing usou o Bomba de lama, mas Asgardian disse:
Asgardian: Ianus evasiva e use uma sequência de brasas.
Narrador: Quando a Bomba de lama chega perto de Ianus o Magby apelidado, Ianus rola para o lado e usa várias brasas, fazendo outro Koffing cair, e então o ultimo Rocket diz:
Último Rocket: Prepare-se, porque você ira perder, Loki, Ken, Magnus e Osie, preparem-se para raptar esses pokémons, Koffing use o Explosão agora.
Narrador: Ao escutar isso um Elekid aparece na frente de Magby e usa o proteção, e então o Koffing desmaia, e então a Policial Jenny diz:
Policial Jenny: Vocês estão presos em nome da lei!
Narrador: Um Arcanaine e um Luxray aparecem na frente do caminhão e então a Policial Jenny diz:
Policial Jenny: Rapaz cuide deles para que aguentem o suficiente para chegarmos a Pewter.
Narrador: Asgardian começa a cuidar dos pokémons feridos e então o caminhão e concertado e todos vão para casa.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:43 am

Aceito!
Missão muita bem elaborada,longa com 60 linhas
+120 de Dinheiro
-40 de EP
+ 1 missão acrescentada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 95

Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:07 pm

Outra missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Asgardian   Missões do Asgardian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Asgardian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes pra mh
» Missões de 'L
» Fóssil de Asgardian
» Duvidas de Asgardian
» Missões do Hyuzaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Missões-
Ir para: