O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Hyuzaku Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Hyuzaku Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Missões do Hyuzaku Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Missões do Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
'Drake
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
yure
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Lυcifєя
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Yanumura
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Pokemon Master
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
'Clark
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Asgardian
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Edrysson
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Thomaz
Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20Missões do Hyuzaku Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões do Hyuzaku

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28
Esperiencia em Pokemons : 77

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:41 pm

Gostaria de uma missão por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:52 pm

Nome: Que coisa é essa?
Descrição: Um enorme pokemon pokemon ficou em cima de sua casa,assim a quebranco..Descubra o porque e quem é esse pokemon!
Linhas:30
Pokemons: Apenas seu Incial!(Eevee)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28
Esperiencia em Pokemons : 77

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 11:47 pm

Nome da Missão: Que coisa é essa?
Descrição da Missão: Um enorme pokemon pokemon ficou em cima de sua casa,assim a quebranco..Descubra o porque e quem é esse pokemon!
Minimo de Linhas: 30
Qual a Recompensa: Exp
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão: 'Victini
História:

~ História ~

No dia anterior, Hyuzaku havia feito muita coisa então estava bastante cansado, de forma que quando de repente, um grande estrondo vindo do telhado preencheu toda a casa de Hyuzaku, mas mesmo assim, ele apenas rolou na cama, então seu Eevee que quando em casa permanecia fora da pokébola percebeu que algo estranho ocorrera e pulo em cima de Hyuzaku, ficando com as pernas no seu torax, e começou a fazer barulho e lamber Hyuzaku, este acordou perguntando, com uma voz de quem dormiu pouco:

- Oi! Eevee, bom dia o que foi porque me acordou tão cedo?! acabou sua comida? a água?ou o q-

Antes que conseguisse terminar a frase um grande ruído o interrompeu e de repente sua casa começou a desabar, um pedaço do teto ai cair sobre sua cama, então ele olhou para porta e pensou rapidamente:

"Se eu mandar o Eevee dar uma investida ele chegará mais rápido na porta, e caso eu não escape pelo menos ele escapará e pedirá socorro..."

Então ele gritou:

- Eevee, agora! Investida, na direção até a saída!

Enquanto ele falava, ele jogou o Eevee pro chão e caiu no rolamento, rapidamente se levantando e correndo em direção a porta, quando alcançou distancia suficiente para pular, juntou todas as suas forças e pulou, olhando a pena de relance sua casa desmoronar, então seu primeiro pensamento foi:

"Como, vou explicar isso para minha mãe? O.o"

Então quando olhou mais atentamente viu que havia um pokémon muito grande e pelo visto pesado sobre os escombros de onde a minutos atrás fora sua casa, então seu pensamento foi:

"Ah, beleza vou dizer, que de repente apareceu um pokémon gigante sobre o teto de casa e quebrou tudo, beleza, minha mãe nunca vai acreditar nisso... :S, primeiro eu tenho que descobrir que pokémon é esse e um jeito de tirar ele daqui... O Eevee, parece estar bem, então terei que contar com ele..."

- Vai lá Eevee acorde essa coisa! Investida!

Então Eevee saiu correndo em direção ao oponente desconhecido e o atacou usando sem corpo, mas Eevee não conseguiu fazer com que o misterioso pokémon se quer se movesse, Hyuzaku desesperado pensava somente em uma coisa:

"Ah, meu deus, que COISA É ESSA?! o que eu vou fazer com isso?!"

De repente um cientista todo de jaleco branco, e usando um óculos bem nerd, apareceu, ele parecia meio envergonhado, como se tivesse feito algo errado, logo Hyuzaku desconfiou que ele tivesse algo relacionado a esse fenômeno ocorrido, então, o cientista chegou mais perto e disse:

- Prazer! Eu sou o Dr. Mark. Desculpe pelo nosso pequeno imprevisto... este que você vê à sua frente é um Snorlax, um pokemon dorminhoco que não acorda por nada, nós estávamos fazendo um teste, e iriamo lançar de uma catapulta gigante este Snorlax, em uma área deserta, mas ele deveria está mais pesado que pensamos e acabou caindo aqui, como você pode ver, ele não acordou nem com esse choque todo, então provavelmente seu Eevee não o acordará também...

Hyuzaku estava tão assustado, que não conseguia nem colocar suas frustrações em perguntas apenas, soltou uma rajada de perguntas, para o cientista que havia lhe contado tão absurda história:

- Como assim um pokémon dorminhoco que não acorda nem sendo catapultado?! Como assim vocês catapultaram um pokémon desse tamanho?! Como assim ele era mais pesado que vocês pensaram?! Como assim os ataques do Eevee não vão fazer efeito?! Eu não me importo com nada dessas coisas bizarras eu só quero minha casa do jeito que ela era antes!

Durante a explosão de Hyuzaku o Dr. Mark ficou calado, só ouvindo e ficando cada vez mais culpado e envergonhado, quando Hyuzaku percebeu isso foi se acalmando então o Dr. disse:

- Nós podemos concertar sua casa, mas para isso iremos precisar da flauta pokémon, uma flauta que é capaz de acordar o Snorlax, nós até tínhamos uma mas um Aipom roubou ela enquanto vinhamos para cá, se você puder pega-la de volta enquanto tomamos conta da reforma da sua casa agradeceríamos...

A vontade que veio na mente de Hyuzaku foi de estourar de novo, mas ele lembrou de o quão se sentindo culpado estava o Dr. então, resolveu esquecer disso e apenas, aceitar a missão, ele teria que se aventurar nesse dia de qualquer jeito, então ele resolveu pensar nisso apenas como um começo diferente de aventura, assim ele respondeu:

- Okey! Eu vou recuperar essa flauta mas espero que vocês façam o trabalho de vocês adequadamente...

O professor entregou então para Hyuzaku um aparelho que aparentemente rastreava a flauta pokémon, Hyuzaku saiu correndo em direção a floresta ele ia correndo e via muitos pokémons mas nemhum o atacou, ele conhecia bem aquela floresta, pois normalmente treinava ali, então ele não demorou muito para chegar a onde supostamente estaria a flauta, mas chegando lá, era um clareira circular, um espaço aberto no meio da floresta que parecia uma arena, não demorou muito o Aipom saltou de lá, a flauta pokémon estava em seu rabo, nesse momento o Eevee pulou para a cabeça de Hyuzaku, e então hyuzaku sai correndo atrás do Aipom, este ficara só para do aguardando.

Quando Hyuzaku alcançou o Aimpo e fez menção de pegar a flauta ele que estava em cima de um calho levantou o rabo de forma que não era mais possível que ele fosse alcançado, então Hyuzaku gritou:

- Agora!

*Investida* o Eevee saltou de sua cabeça em alta velocidade em diração ao Aipom, mas este desviou facilmente para o centro daquela "arena natural", mas quando o Aipom percebeu, Hyuzaku já estava atrás dele, se não fosse alguns centímetros Hyuzaku teria pego a flauta pokémon, mas, o Aipom tirou novamente seu rabo e saltou, mas quando e saltou, ele viu que nas costa de Hyuzaku, que havia se abaixado para tentar pegar a flauta pokémon, estava Eevee e então *Investida*, o Eevee saltou em alta velocidade mirando, não o rabo do Aipom que tinha grande mobilidade e alta chance de escapar, mas o próprio Aipom, que não teria como desviar em pleno ar, o Eevee acertou o Aipom em cheio.

Assim que o Eevee pulou, Hyuzaku já tinha ido em direção onde ele imaginou que eles fossem cair, assim conseguiu pegar a flauta pokémon, nos poucos segundos onde o Aipom estava atordoado, logo o Aipom percebeu que havia sido derrotado e foi embora, Hyuzaku colocou a flauta pokémon em sua mochila e volto para sua casa.

Quando ele chegou lá, eles haviam de alguma forma conseguido arrastar o Snorlax sem que ele acordasse, e reconstruir a casa, esta havia fica perfeita e até limpa, o que significava que ele não teria que limpa-la, mas quando ele devolveu a flauta pokémon, o Dr. Mark a tocou e o Snorlax acordou, e saiu correndo e no caminho acabou novamente quebrando uma parede de sua casa, então o Dr. Mark disse:

- Ehr... Será que você poderia esperar na cidade enquanto recontruímos sua casa de novo, desculpe pelo incomodo acho que na volta podemos falar sobre uma recompensa...

A vontade de falar muitas coisas veio a Hyuzaku, mas ele apenas foi passear na cidade e descansar um pouco junto de seu amigo Eevee.

Personagens Extras/ Pokémons:
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:52 am

Aceito
História longa e boa, gosto assim. Wink

+180 de Exp
-30 de EP
+ 1 missão na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28
Esperiencia em Pokemons : 77

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:17 am

Queria outra missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:41 am

Nome: Um Pokemon diferente?
Descrição: Você estava na floresta quando ve um pokemon que mudava de forma para varios pokemon diferente.. Descubra quem é e e o derrote para parar com as imitações.!
Linhas: 40
Pokemon:Abra
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28
Esperiencia em Pokemons : 77

Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:06 pm

Nome da Missão: Um Pokemon diferente?
Descrição da Missão: Você estava na floresta quando ve um pokemon que mudava de forma para varios pokemon diferente.. Descubra quem é e e o derrote para parar com as imitações.!
Minimo de Linhas: 40
Qual a Recompensa: Exp
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão: 'Victini
História:

~ História ~

Desta vez Hyuzaku estava em Celadon, seus outros pokemons haviam ficado em sua casa estava apenas com Abra que andava em sua cabeça, era divertido passear por aquela cidade, que era bem grande. Hyuzaku queria ficar mais próximo de Abra, por isso havia deixado seus outros pokemons em casa e havia saído apenas com ele, Abra havia ficado muito esperto e conseguia até se comunicar com Hyuzaku através de seus pensamentos, usando seus poderes psíquicos o que deixava o jovem treinador cada vez mais entusiasmado, Eles foram ao shopping daquela cidade e se divertiram muito pelo local olhando cada item, mas acabou que Hyuzaku não comprou nada por estar sem dinheiro... mas eles iam andando em conversando, e até trocando risadas, realmente parece que iriam desenvolver uma boa amizade, de repente o Abra alertou a Hyuzaku:

"Hyuzaku-niisan olhe mais a frente, tem um aglomerado muito grande de pessoas, e parecem que tem alguém falando com eles, o que será que é? um discurso? Ou será que é a inauguração de mais uma daquelas lojas de doce? Quem sabe seja uma promoção? Vamos lá! Vamos lá! "

Hyuzaku, não podia negar que se fosse alguma loja de doces, ou promoção legal lhe interessaria mas ele não tinha nem um tostão no bolso, mas mesmo assim ele correu em direção aquele tumulto para ver o que acontecia naquele local, talvez fosse apenas a curiosidade movendo suas ações, mas Hyuzaku sentia que deveria ir até lá, o máximo que podia dar errado seria ser nada interessante demais, então ele se apressou em chegar lá e no caminho conversava com Abra:

"Sim, Abra, vamos lá! Mas lembre-se que mesmo que seja uma pechincha não poderei comprar nada... Pois realmente estou sem dinheiro... é duro ser pobre... Mas quando fomos tão bons quantos esses treinadores famoso, ai sim poderemos ter o que quisermos, afinal... Vai que lá é um item de demonstração que nem vende ainda só vão fazer um show, ou que oferecem algo de graça para quem completar um Desafio? "

Chegando lá Hyuzaku, viu que tinha realmente muita gente aglomerada naquele local parecia que realmente ia acontecer algo especial naquele lugar, mas o lugar onde o anuncio aconteceria estava vazio ainda então era apenas possível ouvir o barulho das pessoas se questionando o que seria tão importante e conversando, então de repente o anunciante era um cientista de barba e cabelos castanho e um pouco fora do peso que dizia:

- Atenção atenção... Eu sou um Professor pokemon assim como o Oak mas de uma outra região... queria encarecidamente pedir a colaboração de vocês com a nossa nova pesquisa, recebi muita ajuda dele, então agora que ele pediu a minha ajuda não tem como recusar... Então estamos estudando um estranho pokemon que muda de forma tomando a forma de outros pokemons, entranho né? mas o pior é que o nosso espécime fugiu e foi para uma floresta aqui perto então eu pediria encarecidamente que quem pudesse ajudar na recaptura deste pokemon nos ajudasse, a pessoa será bem recompensada e então... quem topa?!

Foi um silêncio seguido de um grande barulho por que as pessoas conversavam entrei perguntando-se se haveria alguém corajoso o suficiente, para aceitar tal tarefa, porém parece que ninguém estava realmente interessado naquilo ou apenas estavam com medo daquela ser uma missão mais perigosa do que o professor deixava parecer que seria.Se fosse apenas recuperar um pokemon qualquer não deveria ser nada complicado para um professor que deveria ter alguns bons treinadores a seu dispor, apesar de que ninguém soubesse dizer ao certo o que era todos achavam que havia algo escondido atrás daquela missão. Porém depois de um tempo sem ninguém se manifestar um treinador aceitou o desafio, e não muito tempo depois, encorajados por este primeiro alguns outros foram aceitando, todos aqueles que aceitavam iam em direção ao palco ficar perto do professor para receber mais anunciantes...

Parecia que a notícia havia se espalhado pois com o tempo mais e mais treinadores chegavam ao local e iam aceitando a missão até que de repente um famoso treinador, conhecido como caça-pokemon Jack, apareceu todos ficaram assustados pareciam ter a certeza de que com ele no páreo não teria para ninguém. O fluxo de aceitadores parou ninguém mais se propôs depois dele, e até alguns dos que haviam aceitado estavam começando a desistir ao descobrir, que teriam tamanha concorrência, então o professor, percebeu que estava perdendo candidatos e que isso não seria bom então se apressou em terminar logo com as inscrições dizendo:

- Então parece que nimguém mais vai se propor a ir, então bem vou dar mas 10 segundos para que vocês se proponham a ir, se não fecharei as inscrições com os que estão aqui e darei as informações somente a eles... então alguém? 10 ... 9 ...

Nesse exato momento a voz de Abra veio na cabeça de Hyuzaku, ele já havia se esquecido até que Abra podia falar assim por isso tomou ainda um susto mas o que mais surpreendeu ele foi a pergunta de Abra:

"Hyuzaku-nii, e nós não vamos não?!"

Hyuzaku levou um tempo para responder, pelo o que ele tinha entendido seria uma grande missão até o caça-pokemon Jack estava lá, e mesmo assim Abra estava perguntando se não iria participar, ele ficou muito assustado com a coragem de seu pokemon, mas enquanto pensava o tempo ia passando, e o professor contando:

- 8 ... 7 ... 6 ...

Hyuzaku retrucou a Abra:

[color=blue]"Não nós não temos como participar disso... é uma competição de altíssimo nível se nós participarmos perderíamos com certeza, e além do mais da conta, o caça-pokemon Jack nós não temos chance Abra..."[color]

E o professor continuava contando:

- 5 ... 4 ... 3 ...

O Abra retrucou:

"Talvez nós não poderíamos ir contra esse tal Jack, mas eu a muito tempo venho sentido uma assinatura psíquica diferente dos outros pokemon daquela floresta se esta for daquele pokemon com certeza seremos os primeiros a acha-lo então por favor vamos!"

O professor continuava:

- 2 ... 1 ...

Sem tempo para responder e confiando nos seus instintos Hyuzaku rapidamente levantou a sua mão antes que o professor dissesse zero, então atravessou apressadamente a multidão até chegar onde os outros participantes estariam. Chegando lá Hyuzaku olhava pro professor e prestava atenção no que ele dizia pois este revelaria os detalhes da missão, então ele ouviu tudo o que o professor disse, e o que ele disse do momento que Hyuzaku levantou a mão até terminar sua explicação foi:

- Oh! Parece que temos um último candidato né? Pois bem venha corra até aqui que eu já vou explicar logo a vocês... Nesses cartões que eu entregar para cada um de vocês tem as informações necessárias para completar esta missão por favor leiam com cuidado, tive certeza de fazer em exagero então acho que dará para todos vocês!

O professor entregou para todos um cartão com as instruções mas mesmo antes de ler, Hyuzaku indagou ao Abra:

"Porque você, não me avisou antes hein?! Se eu soubesse que você sabia que estava ele desde o inicio teria aceitado de primeira mas bem... vamos logo antes que percamos mais tempo vou lendo esse cartão no caminho..."

O Abra respondeu:

"Eu não tinha certeza, mas quando eu vi que tinha gente tão importante interessada pensei que realmente poderia valer a pena entrar nessa missão por isso te falei só depois de ver o caça-pokemon, mas como você mesmo disse eu tenho ele na minha mira agora, vamos em direção a este pokemon logo!"

Hyuzaku saiu correndo até a floresta ainda com o Abra em sua cabeça, no cartão que lhe foi entregue estava escrito:

Citação :

Nome: Ditto
Característica: Este pokemon pode se transformar em diversos pokemons diferentes... O objetivo da recaptura não é só porque ele é importante para a pesquisa, mas porque suas imitações podem estragar com a fauna pokemon, enganando presas e predadores, eles podem mudar o ritmo da vida dos pokemons desta floresta, por favor não demorem muito na recaptura, passem antes no meu laboratório para pegar a gaiola especial para conter esse pokemon, não seria bom usar uma pokebola para capturar ele... e por fim apressem-se a fauna pokemon depende de vocês!

Hyuzaku ao perceber que precisava da gaiola para capturar o misterioso pokémon correu até laboratório pegou uma e deixou ela em suas costas, Abra continuar em sua cabeça, então eles correram até a floresta e seguindo as instruções de Abra ele rapidamente chegou onde estaria o tal Ditto, mas... Hyuzaku não conseguia ver em lugar algum só pokemons variados, mas nenhum muito estranho, mas o Abra disse:

- Ta vendo aquele pidgey naquele galho é o ditto!

Abra usando seus poderes psíquicos certificou de que Hyuzaku olharia por lugar certo, este então gritou:

- Agora é a nossa vez!! Abra, Confusão!!

*Confusão* De repente a comunicação de Hyuzaku com Abra caiu, Hyuzaku pensou que fosse devido ao Confusão para que o golpe não afetasse ele também, então ele olhou pro Pidgey se contorcer de forma estranha até cair da arvore na forma de uma gosma rosa com olhos, parece que a Confusão do Abra afetava bastante o Ditto que não conseguia mais controlar livremente seu corpo gosmento, então Hyuzaku não teve muita dificuldade para conseguir enjaular o Ditto, mas aquela missão não terminaria assim tão fácil, de repente o caça-pokemon Jack apareceu dizendo:

- Bom... então como eu pensava você consegue realmente ouvir o abra, saiba que isso é um fato louvável somente aqueles com alta frequência mental pode ouvir isso, bom... Agora me passe o Ditto eu completarei minha missão usando você como sempre fiz com tantos outros treinadores... Se fizer por bem poderei deixar que se ajunte em minha equipe, afinal um cara que pode ler os pensamento de pokemons psíquicos sempre pode ser útil, mas se resistir terei que derrotar você e seu Abra com fiz com os outros que recusaram...

Logo Abra disse na mente de Hyuzaku:

"Não se intimide ele não é tão bonzinho quanto parece ser, pelo visto teremos que fazer uma batalha... se você deixar os ataques comigo, e garantir não deixar que ataque algum alcance nós dois nós podemos vencer!"

Nesse momento Hyuzaku respondeu à Abra:

"Relaxa, Abra eu sei como fazer isso..."

E para Jack ele respondeu:

- Não se atreva a tentar me corromper ou os pokémons!

Logo jogando uma pokebola jack disse:

- Não se atreva você a intrometer-se em meus planos, pois bem... Primeape vai...

Era assustador ter que enfrentar um pokemon daquele nível, mas era a única opção com o Abra em sua cabeça usando confusão no Primeape, que era muito leveis mais alto... Hyuzaku, corri de volta a cidade... com Jack e o Primeape em sua cola, sempre que o Primeape se aproximava mais Hyuzaku dava um jeito de se esquivar... até que o Primeape, envolto em sua fúria.., mas já muito debilitado após tantas confusões, caiu na confusão do Abra e acertou a sí mesmo acabando nocauteado, Jack ficou irritado e partiu ele mesmo para cima de Hyuzaku, mas abra já havia chamado o professor, que encontrou com eles, e lhes deu a recompensa, foi algum dinheiro, que os dois gastaram tudo em doce, e se fartaram... Então ao fim do dia Hyuzaku agradeceu Abra:

"Apesar dos pesares, obrigado pela aventura..."

Abra retrucou:

"Nada, temos que fazer uma dessa de novo, ainda conseguimos desmascarar aquele pilantra, que irá agora pagar pelos seus crimes, e aquele pokemon era realmente muito interessante!"

Os dois voltaram para casa conversando, Hyuzaku continuava sem nenhum tostão, mas agora era ainda mais amigo de Abra, e isso o deixava muito feliz, o dia acabava e a próxima aventura ficou para o amanhã!

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hyuzaku   Missões do Hyuzaku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Hyuzaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avatar Hyuzaku
» Adoção Hyuzaku
» Fóssil Hyuzaku
» Missões do Asgardian
» DayCare Hyuzaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Missões-
Ir para: