O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Capturando Pokemons Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Capturando Pokemons Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Capturando Pokemons Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Capturando Pokemons Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Capturando Pokemons Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Capturando Pokemons Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Capturando Pokemons Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Capturando Pokemons Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Capturando Pokemons Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Capturando Pokemons Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Capturando Pokemons Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Capturando Pokemons Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
'Drake
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
yure
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Lυcifєя
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Yanumura
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Pokemon Master
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
'Clark
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Asgardian
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Edrysson
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Thomaz
Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20Capturando Pokemons Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Capturando Pokemons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Capturando Pokemons Empty
MensagemAssunto: Capturando Pokemons   Capturando Pokemons Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:53 pm

Olá Galeraa.Quer Capturar Pokemons de Sinnoh?Então Crie um Tópico com as Seguintes Informações...

Nome dos Pokemons Usados:
Nome do Pokemon Capturado:(Coloque a Imagem tambem)
Pokebola Usada:
História de Captura:(Minimo 20 Linhas)


Após Fazer a História de Captura Lance o Dado de Capturou? e veja se Foi Capturado ou Nao
Se Voce Capturar O Admin Decide o Nivel do Pokemon Capturado Dependendo do Conteudo da História e do Numero de Linhas.
O Minimo de Nivel é 2


Boa Sorte e que Consiga Capturar Bons Pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
hebert123
Iniciante
Iniciante



Masculino Localização : goiania
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 6

Capturando Pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Capturando Pokemons   Capturando Pokemons Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm

Nome dos Pokemons Usados:Oshawott
Nome do Pokemon Capturado:Mudkip
Pokebola Usada:Comum
História de Captura:

Eu estava em Hoenn, indo em direção à Sinnoh, quando recebi uma mensagem do meu irmão, dizendo que estava tendo um evento de captura perto do seu GYm, eu respondi dizendo que já estaria chegando, então guardei o celular e fui mais rapido.
Quando cheguei no GYM, meu irmão se aproximou e disse que dentro do seu GYM estava ocorrendo o Evento, eu entrei, tirei o Chimchar da Pokebola e fui procurar um pokemon forte, mais forte do que o Chimchar, então vi um Pachirisu, então decid medir sua força:

Chimchar vs Pachirisu

Eu:Chimchar se prepara, quero emoção nessa luta, utilize o Lança Chamas
Chimchar se prepara e utiliza o Lança Chamas, porém Pachirisu é mais rapido e desvia e utiliza Spark, acertando o Chimchar:
Eu:Chimchar levanta ai amigão e vamos com toda a força Arranhar Aéreo
Chimchar se levanta e sai correndo, então Pachirisu se prepara e utiliza o Charge Beam, porém Chimchar da um pulo forte e desvia do Ataque, então Pachirisu utiliza Discarga, Chimchar se impulsiona na Parede e vai para o lado desviando do Driscarga, então se aproxima do Pachirisu e utiliza o Arranhar Aéreo, acerntado seu peito e seu rosto, então Pachirisu cai no chao:
Eu:Muito fraco vamos ver outro
Saio candando e então quando me viro vejo um Glameow

Chimchar vs Glameow

Eu;Chimchar vamos lá quero ver tudo de si novamente
Chicmarh sai correndo e Utiliza o Lança Chamas,Glameow utiliza o Protect e se defende do atack do Chimchar, então utiliza Fury Swipes e acerta varios golpes no Chimchar, caindo lentamente no chão:
Eu:Chimchar se levanta
Glameow saia para o lado se exibindo, então Chimchar se levatana e utiliza o Lamnça Chamas, acertando as costas de Glameow, Chimchar já parecia sem forças porém não queria desistir:
Eu:Chimchar vamos lá
Glameow se viro e utilizou o Shadow ball seguidamente sem parar:
Eu:Chimchar utilize o Arranhar nas Shadow Balls
Chicmarh saiu correndo e então quando se aproximou das Shadow Balls ativoiu o Arranhar, e foi cortando-as, então quando aproximou-se de Glameow o Arranhar do Chimchar estava com as Shadow Balls absorvidas, e então Glameow sofreu um maior impacto e acabou sendo derrotado:
Eu:Muito fraco, vamos para o próximo Chimchar
Guradei Chimchar na pokebola e fui comer.
Na mesa ao lado de meu irmão eu disse para ele:
Eu:Von me fala um pokemon mais forte do que o Chimchar
Von:Clark, não existe isso de pokemon mais forte ou mais fraco, o pokemon é forte ou fraco dependendo das ordens e do nível do seu Treinador, no caso você é um excelente treinador, consegue armar estrategias fortes e assim o Chimchar consegue derrotar os inimigos, mas se quer um pokemon forte, vai na ala dos lutadores, lá tem um fortinhos.
Eu:Obrigado irmão vou indo, já deu tempo do Chimchar dá uma bela descansada.
Eu então me retirei da mesa e fui para a ala dos Lutadores.
Quando cheguei lá vi vários treinadores batalhando e alguns capturando os pokemons ali existentes, eu então me aproximei de um Makuhita;

Chimchar vs Makuhita

Eu:Saia Chimchar, vamos acabar com eles
Chimchar saiu da pokebola utilizando o Arranhar e acertando o Makuhita logo de primeira, porém o Makuhita pegou o Chimchar e o jogou com muita força na parede:
Eu:Chimchar recomponha-se e utilize o Lança Chamas
Chimchar levantou e utilizou o Lança Chamas, acertanbdo o Makuhita que deve danos médios, porém o mesmo se levantou e utilizou o Focus Punch Chimchar desviou para cima e utilizou o Lança Chamas novamente, Makuhita se defende com Force Palm e então utilizou o Vacuum Wave Chimchar desviou e aumentou a potencia do Lança Chamas e acertou e derrotou o Makuhita:
Eu:Ele era forte, porém o Chimchar é mais.
Eu sai andando e então localizei um Heracross:

Chimchar vs Heracross

Eu:Chimchar Lança Chamas
Chimchar utilizou o Lança Chamas, porém Heracorss ficou parado e se defendeu do golpe do Chimchar:
Eu:Seu corpo é bem resistente, vamos ver
heracross saiu correndo e utilizou o Horn Attack, Chimchar se abaixou e utilizou o Lança Chamas e socou o Heracross, que foi lançado para cima e depois sofreu um grande impacto caindo, Heracross se levantou e utilizou o Hyper Beam e Acertou o Chimchar, que caiu no chão, Heracross se ajoelhu parecia cansado sem forças, então Chimchar com raiva se levantou e saiu correndo e deu um salto e utilizou o Lança Chamas que ficou desperso no ar então Chimchar se apoiou e se impulsionou na Parede e sua cabeça se envolveu de fogo e acertou o peito de Heracross o Derrotando:
Eu:Muito bem já estamos bem fortes.
Saimos andando, foi quando encontrei um Croagunk:

Chimchar vs Croagunk

Eu:Chimchar arrebente ele, utilize o Lança Chamas
Chimchar deu um salto e utilizou o Lança Chamas,Croagunk desviou com sua velocidade alta e utilizou o Tapa de lama acertando o Chimchar e o jogando contra a parede quebrando o GYM de Von, Chimchar se levantou tremendo:
Eu:É ele, ele é bem forte, veja o estrago Chimchar acabe com ele...
Chimchar saiu correndo e utilizou o Lança Chamas e começou a rodar em circulos Croagunk se estranhou e foi correndo na direçao do Chimchar, porém o fogo acertou-lhe e foi jogado para long, Chimchar deu um pulo porém Coragunk foi mais rapido e utilizou o Confusão no Chimchar:
Eu:Droga., vamos lá Chimchar
Chimchar caiu com tudo no chão, porém se levantou ainda confuso e então o Croagunk utilizou o Shadow ball e acertou com tudo o Chimchar que retomou a consciencia e se levantou, porém ao se levantar foi atingido pelo Tapa de lama e jogado para longe, qunado estava no ar se impulsionou na parede,Cragunk utilizou o Shadow Ball, 3 vezes, Chimchar ativou o Arranhar e absorveu as Shadow Balls e então utilizou o Lança Chamas e com outro Arrnhar( na outra mao) estava com o Lança Chamas absorvido, ficando com o Arranhar negro e o Arrnar Flamejante, e então acertou város golpes no Croagunk e acabou sendo derrotado:
Eu:Boa muleque, vamos lá, vá pokebola
Pokebola:Tic,tac,tic,tac,tic,tac...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hebeertbonito@hotmail.com
 
Capturando Pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curas dos pokemons do Leo
» Como Capturar Pokemons:
» Como Capturar Pokemons:
» Como Capturar Pokemons
» Como Capturar Pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Capturas Pokemons :: Capturas Em Sinnoh-
Ir para: