O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões de 'L Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões de 'L Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Missões de 'L Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Missões de 'L Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Missões de 'L Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Missões de 'L Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Missões de 'L Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Missões de 'L Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Missões de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Missões de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Missões de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Missões de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
'Drake
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
yure
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Lυcifєя
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Yanumura
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Pokemon Master
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
'Clark
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Asgardian
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Edrysson
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Thomaz
Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20Missões de 'L Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões de 'L

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'L
Membro Aqua
Membro Aqua



Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 39

Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:03 pm

Quero uma Missão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 4:21 pm

Nome da Missão: Faça a fuga
Descrição da Missão: Você estava andando na rua, quando vê a equipe Magma sequestrando um menino e seu pokémon Torchic. Você vai segui-los e tentar fazer uma fuga sem que ninguém perceba. (Vai de seu critério se vão perceber ou não)
Mínimo de linhas: 35
Pokemons a serem usados: Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'L
Membro Aqua
Membro Aqua



Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 39

Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:01 am

'Drake escreveu:
Nome da Missão: Faça a fuga
Descrição da Missão: Você estava andando na rua, quando vê a equipe Magma sequestrando um menino e seu pokémon Torchic. Você vai segui-los e tentar fazer uma fuga sem que ninguém perceba. (Vai de seu critério se vão perceber ou não)
Mínimo de linhas: 35
Pokemons a serem usados: Squirtle
Adm que lhe passou a missão:Drake
Recompensa:XP

... A Pokebola mexia-se rapidamente de um lado pra o outro , era incansável o movimento que a mesma realizava , até que em um certo momento a mesma para , finalmente eu havia capturado meu primeiro Pokemon , porém meus planos seriam frustados . No instante em que a Pokeball para de se movimentar começo a me aproximar cada vez mais , até que num exato momento percebo que ela volta a se movimentar e então começa de alguma maneira a se abrir , um disparo de luz é liberado da mesma e então vejo novamente Growlithe . Ele havia escapado da Pokeball , mesmo após ser derrotado continuava confiante , não queria perder , aquela Pokebola não seria o suficiente para o prender . Agora Growlithe escapava , eu e Squirtle ficamos alí com uma cara indecisa , até mesmo um certo espanto , mas era inevitável , minha primeira tentativa havia falhado , o que eu poderia fazer era treinar e ficar mais forte . O Sol começava a se pôr , eu estava um pouco encabulado por não ter conseguido capturar meu primeiro Pokemon , porém Squirtle estava mais forte após aquela batalha , iriamos evoluir cada vez mais e mais e assim nos tornarmos os melhores . Chamo ele de volta a Pokeball e então sigo o caminho que levava de volta a cidade , para fora das rotas iniciantes , alguns treinadores ainda estavam por alí , talvez aproveitariam a luz do luar para capturarem seus Primeiros Pokemons ou até mesmo para treinar seus parceiros , não fazia diferença , agora eu voltaria para a cidade de Kanto e então para minha casa , descansaria por aquela noite e voltaria a treinar no dia seguinte , erros acontecem , fazem parte de uma jornada , é forte aquele que consegue os superar . No dia seguinte volto ao laboratório para conversar com o Professor Carvalho sobre tudo que ocorreu no dia anterior... Chegando ao laboratório percebo que algo estava diferente , das três Pokeballs que iniciavam , as que continham os 3 iniciais da Região de Kanto , restava apenas 1 . Squirtle estava comigo e segundo o Professor Carvalho aquela Pokeball que estava alí era a do Charmander , ou seja , alguém havia sido escolhido pelo Bulbasaur , porém quem ?! Segundo Carvalho era um jovem como eu , iniciante na jornada Pokemon , porém ele de alguma maneira tinha um maior conhecimento sobre Pokemons do que eu , segundo Carvalho uma hora ou outra eu iria encontrar esse jovem , agora isso não me importava , o que me interessava naquele momento era descobrir o porque de eu ter falhado em capturar meu primeiro Pokemon. Fico alí algum tempo , mas descubro a diferença entre as Pokeballs , existiam vários tipos de Pokeballs , um mais resistente que o outro , como por exemplo tenho a citação do Professor :

Citação :
Missões de 'L Rsitem004 < Missões de 'L Rsitem003 < Missões de 'L Rsitem002.

A Pokeball Comum é a mais fraca e menos resistente , a Super Ball é um pouco mais forte e resistente que a comum e a Ultra Ball é a mais forte e resistente entre as 3 , podendo até mesmo conter a fúria de um Pokemon Lendário . A resistência da Pokeball é importante numa captura , ela serve para evitar que o Pokemon escape . Outro ponto importante é a batalha , para se capturar um Pokemon ele deve estar um pouco fraco e cansado , pois se suas energias estiverem no total , ele dificilmente será capturado , a não ser que queira . Existem ainda outros tipos de Pokeballs com funções diferentes , mas não era necessário que aquilo fosse me explicado naquela hora , me despeço do Professor Carvalho agradecendo por todas as explicações e então resolvo voltar as Rotas Iniciantes para ver se conseguiria algum resultado positivo daquela vez , ainda era tarde , o sol era majestoso nos céus , o relógio marcava 14:24. As rotas não era muito longes dalí , demoro apenas alguns rápidos minutos para chegar até elas , naquele dia as coisas estavam mais tranquilas , menos treinadores estavam por alí , aparentemente a maioria havia resolvido avançar para rotas mais perigosas e com Pokemons mais fortes , porém o meu intuíto era de permanecer alí mais um pouco , explorar mais a área , encontrar os Pokemons mais fortes daquela Rota e os enfrentá-los junto de Squirtle , acabo dando de cara com um outro treinador que estava por alí ... Vejo que a seu lado estava um pequeno pokemon com a aparência de um pássaro , resolvo pegar minha Pokedex para descobrir quem era .

Citação :
Missões de 'L 004 & Missões de 'L 255

Missões de 'L 255
Torchic
Type:Fogo
Evolves To:Combusken
Ataque Especial:Fire Spin

Fico alí conversando com aquele treinador durante algum tempo , descubro que ele era iniciante assim como eu , porém sua região de origem era Hoenn , vivia na cidade de Lavaridge Town . Ele conta que estava alí para explorar as outras regiões , descobrir novos pokemons diferentes dos da sua região , estava alí e iria fazer tudo que precisasse com a ajuda de seu parceiro Torchic . Ficamos por alí conversando durante algum período de tempo , não tinhamos mais nada para fazer e estavamos na Route 1 , apesar de sermos iniciantes acho que juntos conseguiriamos interromper o ataque de um Pokemon selvagem . Porém para minha surpresa após algum tempo de conversa vejo que ele se levantava , lembro-me então que eu ainda não tinha perguntado seu nome , não o conhecia e muito menos sabia como chamá-lo , então pergunto . Obtenho a resposta de que seu nome era Tobi , mas ele diz também que precisava ir embora naquele momento , estava anoitecendo e Tobi precisava voltar para o apartamento que estava utilizando como moradia provisória na Região de Kanto , combinamos de nos encontrar no dia seguinte para treinar nossos Pokemons nos enfrentando em uma batalha . Tobi se despede e então corre junto com Torchic para o caminho que levava para fora das rotas , para a entrada da cidade de Viridian onde estavamos . Fico alí por alguns segundos imóvel pensando em algumas coisas quando do nada escuto gritos pedindo por socorro , eu aparentemente conhecia aquela voz , era Tobi ! Rapidamente corro na direção de onde vinham os gritos e percebo que duas pessoas desconhecidas estavam aparentemente sequestrando Tobi e Torchic , tento chegar até eles , porém eles são mais rápidos e arrancam em um carro levando os dois . Não sei por quê , mas sem pensar pego minha bicicleta e rapidamente começo a seguir o carro , eles percebem e então começam a tentar me fechar , várias vezes tentam me jogar contra os muros , porém de alguma maneira eu conseguia escapar , sigo o carro por todas as ruas que eles passam , até finalmente pararem ...
Param em um beco sem saída , era impossível fugir dalí de carro , a não ser que fizessem a volta e passassem por cima de mim . Então sem opções rapidamente descem do carro . Vejo que eram dois adultos , eles utilizavam roupas vermelhas , um casaco com toca e no tronco uma espécie de M desenhado . Neste momento os 2 retiram Pokebolas de seus bolsos e então as lançam .

Missões de 'L AshBall

Citação :
Missões de 'L 218
Slugma
Type:Fire
Evolves To:Magcargo
Ataque Especial:Lava Plume

Segundo minha Pokedex apontava aqueles Pokemons que saíam das Pokeballs lançadas por aqueles dois estranhos seres humanos eram Slugmas , Pokemons de fogo que parecem consistir inteiramente de magma. Eles lembram balas, com um par de olhos amarelos brilhantes em caules curtos e uma boca pequena. O magma dentro do seu corpo funciona como um sistema circulatório, transferindo nutrientes vitais e oxigênio por todo o corpo. Tento fazer algumas perguntas , porém minhas tentativas são em vão , estranhamente aqueles dois Treinadores mandam seus Slugmas me atacarem , fico sem opções , era a hora da aparição do Squirtle !

Missões de 'L Th_GOGOSQUIRTLE

Squirtle sai rapidamente da Pokeball e se coloca em minha frente para me proteger . Os Slugmas continuavam a avançar , a unica maneira de escapar daquilo seria batalhando . Um dos Slugmas avança na direção de Squirtle e utiliza cabeçada , o mesmo esquiva rapidamente saltando e então volto ao solo acertando um soco na testa do Slugma que acaba por cair no chão , neste momento o outro se prontifica e utiliza investida da mesma maneira . Enquanto Squirtle batalhava contra os Slugmas noto que os dois treinadores inimigos estavam concentrados na batalha , era a minha chance de salvar Tobi para que ele me ajudasse a vencer os inimigos e então voltariamos a salvo . Rapidamente me aproximo do carro e percebo que Tobi e Torchic estavam concientes , porém amarrados o que os impedia de fugirem . Corto as cordas com um canivete que sempre levava comigo para uma situação em que ele fosse necessário e então obtinha a ajuda de Tobi . Segundo ele aqueles dois eram da Equipe Magma , uma equipe que tem como intuíto controlar o lendário Groundon e acabar com toda a água existente no Mundo , eles utilizam sempre Pokemons do tipo fogo . Percebemos que os inimigos já haviam notado que Tobi tinha escapado , Squirtle estava em apuros contra os dois Slugmas , então rapidamente Torchic corre e acerta um dos Slugmas com investida , neste momento os dois membros do Team Magma começam a correr em nossa direção , eu e Tobi nos afastamos voltando para trás de nossos pokemons .
Agora a batalha estava equilibrada , 2x2 , era uma luta justa... Squirtle e Torchic avançam utilizando investida e acabam acertando os dois Slugma's que recuam e então estranhamente começam a acumular chamas em volta de sí , era seu ataque Lava Plume , os dois ataques são disparados na direção de Torchic , porém Squirtle entra na frente e utiliza Water Gun para acabar com os determinados golpes , em seguida começa a correr e acerta um soco certeiro e intenso nas costelas de um dos Slugmas o jogando para trás , era a deixa para Torchic , então o mesmo corre também e acerta o outro Slugma com uma investida o jogando para trás também , agora Squirtle e Torchic voltavam as suas posições iniciais , Squirtle acumula água em sua boca , Torchic faz a mesma coisa , porém com fogo , então rapidamente os dois estavam prontos para o ataque certeiro , um ataque que acabaria com os oponentes , então realizamos o mesmo , Squirtle dispara sua Water Gun e Torchic por sua vez se concentra um pouco mais e dispara Fire Spin . Os ataques vão rapidamente na direção dos inimigos , os Slugmas até tentam se esquivar , porém era impossível , a velocidade dos nossos ataques era maior e conseguiu vencer o poder de fogo da equipe Magma , era meu primeiro confronto contra uma equipe e não seria o ultimo . Vendo seus Pokemons derrotados os 2 membros da equipe Magma os fazem voltar a Pokeball , entram rapidamente no carro , dão meia volta e fogem sem deixar pistas , eu e Tobi então voltamos com nossos pokemons para casa , Tobi passaria a noite em meu apartamento . Na manha do dia seguinte nos dirigimos a Rota 1 para termos então nossa batalha que haviamos combinado no dia anterior , porém no meio do caminho Tobi recebe uma ligação que o impedia de continuar , ele se despede prometendo que não esqueceria a batalha . Já no meio do caminho eu não perderia a viagem , continuo seguindo até a Rota 1 . Chegando lá vejo que estava tudo quieto , silencioso , nenhum treinador estava por alí , porém do nada um homem aparece nas minhas costas perguntando-me se eu era o jovem conhecido como 'L , fico assustado pensando que era um membro da Equipe Magma e já me preparo para me defender , porém estranhamente digo que sim e então ele agradece , dizendo que tinha um presente de agradecimento para mim por eu ter impedido um ato maligno da Equipe Magma , então me dá uma Pokebola e desaparece . Curioso lanço-a na direção oposta .

Missões de 'L GOGOPIPLUP

Citação :
Missões de 'L 393
Piplup
Type:Water
Evolves To:Prinplup
Ataque Especial:Bubbles

Da Pokeball saia um Piplup , era confuso e estranho eu receber um Pokemon de um indivíduo desconhecido , eu realmente estavam confuso , não entendia algumas coisas , o que acabam me deixando sem opções , começo a pensar ...




Última edição por 'L em Sáb Dez 01, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'L
Membro Aqua
Membro Aqua



Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 39

Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:55 am

Missão Terminada ^^ , Podem aceitar >.<
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:55 pm

Parabéns, missão completa. E que missão em
Boa história, muitas linhas, ilustrações que deixam a história melhor, e tudo isso bem encaixado em 99 linhas cheias.
(Pequenas eu somo com pequenas pra dar 1 só)
+230 Exp pro Squirtle e -50 de EP
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de 'L   Missões de 'L Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de 'L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes pra mh
» Missões do Monster
» [missões]Stylex
» Missoes de Clark
» Missões do Monster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Importante :: Lixeira :: Missões-
Ir para: