O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Fóssil Hyuzaku Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Fóssil Hyuzaku Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Fóssil Hyuzaku Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
'Drake
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
yure
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Lυcifєя
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Yanumura
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Pokemon Master
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
'Clark
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Asgardian
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Edrysson
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Thomaz
Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20Fóssil Hyuzaku Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Fóssil Hyuzaku

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29
Esperiencia em Pokemons : 77

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:43 pm

Nome do Fóssil: Old Amber - O velho Âmbar
Onde Achou: MT. Moon
História de Como Achou:


~ História ~

Hyuzaku havia saído de casa, hoje um novo dia o aguardava, este novo dia traria consigo novas histórias, novas aventuras e quem sabe até novos amigos... Hyuzaku se preparava para começar seu dia mas não sabia o que o aguardava, a única coisa que ele sabia, era o quão bom era estar junto dos pokémons, passar tempo com eles, brincar com eles... Por enquanto ele só tinha um pokémon um Eevee que lhe era muito querido, mas havia tido contato com muitos outros, pokémons de amigos e também os de seus pais, mas neste dia mesmo que ele não soubesse, ele realmente encontraria novos amigos, mas com um pequeno detalhe, um deles não seria humano, nem se quer um pokémon comum, que ele já tivesse contato, mas isso ele iria descobrir mais tarde.

Hyuzaku saíra ainda cedo de casa, seu destino MT. Moon já algum tempo estava curioso sobre os tipos de pokemon que encontraria lá, ele sabia que seu pokémon, normal, seria fraco contra muitos dos pokémons daquele lugar, mas ainda assim, achava que valia a pena, pela boa aventura, e pela oportunidade de ver diferentes pokémons em seus habitats naturais, Hyuzaku depois de um tempo caminhando, chegou à entrada do local, achou estranho, pois, parecia não estar muito habitado ele deu mais uma olhada em volta da entrada, mas só podia ver terra, pedras e gramas, além de alguns poucos pokémons que estavam distante de mais para se importar com ele, nesse ponto uma sensação estranha preenchia ele, a partir do primeiro passo que ele desse dentro daquela caverna, ele estaria enfrentando o desconhecido, uma pontada de medo enchia sua mente, mas em oposição a isso como se seu instinto lhe falasse o que o destino havia lhe preparado, ele se sentia impulsionado a entrar, e foi o que fez.

Entrando na caverna, ele se sentiu meio impactado com o ambiente no qual ainda não estava impactado, assim seus sentidos ficaram mais atenciosos, qualquer barulho, cheiro, luz ou coisas do genêro suspeitas, chamaria sua atenção, ele mantinha sua mão direita constantemente em sua pokébola, o ar naquele lugar, parecia ser mais denso, porque mesmo na entrada parecia ser mais difícil respirar, e mesmo que sua visão não fosse seriamente prejudicada, os tons cinzas da rocha não favoreciam a iluminação do local, de modo que a poucos metros da entrada ele já tinha que forçar mais sua visão até que seu olhos acostumasse, mas ainda sem ver algum pokemón ia avançando naquela caverna.

Em certo ponto da caverna, barulho de azas batendo lhe deram um susto, Zubats pareciam brincar pelo ar, voando em espiral ele até pensou em capturar, ou em uma batalha mas isso poderia acabar chamando a atenção de outros pokémons que não era o que ele queria no momento, então continuou mas alguns segundos vendo o voo dos Zubats e então prosseguiu, em seu caminho mas logo após veio o próximo susto e desse ele quasse não pode escapar, ele ouviu um som estranho vindo em sua direção e assim que se virou viu um Geodude vindo ao seu encontro, para que Hyuzaku pudesse desviar ele teve que se jogar no chão, ele caiu rolando e se afastou um pouco de seu agressor, mas no movimento, ele sem querer deixou que a pokébola do seu Eevee cair, quando ela caiu o botão ativador foi acionado no contato com o chão, e de repente junto de uma luz vermelha seu Eevee aparecera.

Estavam lá os três, ele, o Geodude e agora o Eevee, que estava entre ele e o seu agressor, mesmo estando em desvantagem o Eevee estava com raiva, e com vontade de proteger seu treinador, então não parecia querer recuar, atitude essa que fez com que o Geodude ficasse ainda mais irritado, de repente, o chão começara a tremer, o Geodude havia usado Magnitude, mas o Eevee mesmo com todo o dano daquela técnica não recuaria, enquanto isso Hyuzaku, se encolhia para reduzir os danos, de repente para surpresa tanto deles quanto do Geodude, o golpe havia ocasionado um deslizamento, que fizeram com que Hyuzaku e Eevee, caísse num câmara a baixo, nesse momento o Eevee já machucado, se machucara mais ainda com a queda.

O Geodude, que havia provocado o desastre ainda não havia se conformado, e Hyuzaku que perceber o estado de Eevee e que a pokébola havia caído no seu lado havia recolhido Eevee, agora o Geodude, vinha furioso em sua direção e ele não tinha quem o defendesse, então pegou uma pedra que estava ao seu lado para usar como escudo e fechou os olhos esperando o pior, mas antes que pudesse sentir algo ele ouviu:

- Mackie Rápido! Karate Chop!

Quando abriu os olhos, não podia acreditar no que via, a sua frente estava um Mankey, que havia acertado um golpe com o lado da mão no Geodude, era possível ver que neste havia rachaduras novas, provavelmente causadas pelo golpe de seu salvador, o Geodude com um grito recuou então de repente, uma garota com uma espécie de pano vermelho com um simbolo branco no formato de pokébola na cabeça, cabelos marrons, olhos azuis, pele branca e roupa também vermelha, lhe deu um tapa na cara, e gritou:

- Você sabe o que é isso?!

Ele meio sem acreditar que havia acabado de apanhar de quem havia lhe salvado, respondeu:

- Isso o que?

Ela ainda mais irritada disse:

- Pelo visto você não deve saber mesmo, isso que você está segurando na sua mão é um fóssil, isso é raro de se obter, e você quase destruiu ele o fazendo de escudo!

Hyuzaku ainda tentou responder, mas foi interrompido e forçado a ouvir um grande sermão, depois disso a garota o ajudou a sair - pelo caminho ele havia ficado surpreso com a habilidade com a qual ela ia derrotando os pokémons agressivos, dessa vez sem machuca-los muito - e o levou até um centro pokémon, onde ele pôde comer e curar seu Eevee, quando eles iam se separando ela disse:

- Oh, eu ia quase me esquecendo meu nome é Hikari, ah e cuide bem disso...

Ela estendeu a mão e lhe entregou o fóssil, ele meio confuso perguntou:

- Mas eu quase quebrei ele, você vai me dar mesmo assim?! E eu nem sei o que fazer com isso, porque não fica com você?

Ela respondeu com um sorriso inocente, totalmente diferente daquela menina que lhe havia dado o sermão:

- Sim, você é muito irresponsável, e sim eu preferia ficar com ele, mas querendo ou não isso é um pokémon e se ele te escolheu, devo aceitar a vontade dele, quanto ao que fazer, no momento certo você saberá, então é isso... Xau!

Ele ainda queria perguntar muitas coisas a ela, mas sentiu que não era a hora, então ele apenas voltou para casa como ao final de um dia comum de aventuras!

Personagem Extra e Pokemons:

Data de Encontro do Fóssil:11/12/2012
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:42 am

Aceito
Fóssil na ficha.
Ainda estamos descobrindo mais vestigios sobre ele, volte em uma semana, quem sabe não conseguimos saber mais e ainda te dar o pokemon que represente isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29
Esperiencia em Pokemons : 77

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:14 am

Desculpe, mas eu pedi um Amber Fóssil, não um Root Fóssil Mad, tem como ajeitar?
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Future
Treinador(a)
Treinador(a)
Goenji Future


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2011
Esperiencia em Pokemons : 18

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:19 am

Estarei acertando ^.^

Desculpe o erro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29
Esperiencia em Pokemons : 77

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 7:48 pm

Desculpa encomodar novamente, mas, agora que eu vi que pegar fóssils da xp, mas eu n ganhei xp alguma :X
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:41 pm

Nossa cara, desculpa denovo, a gente ta errando bastante ultimamente, não sei o que esta acontecendo.! Sad

+180 Exp pro pokemon usado
-40 EP
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Edrysson
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29
Esperiencia em Pokemons : 77

Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:33 am

Hoje é o dia ^^, vim retirar o meu fóssil... :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fóssil Hyuzaku Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil Hyuzaku   Fóssil Hyuzaku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fóssil Hyuzaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fóssil de Asgardian
» Meu Fossil Pokemon
» Meu Fossil Pokémon
» Como pegar seu Fossil
» Missões do Hyuzaku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Área do Membro :: Encontre Fósseis Pokemons-
Ir para: