Nome do Fossil: Old Amber - O Velho Âmbar.
Onde Achou: Em uma caverna muito escura pelos arredores de Rustboro City.
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodacty. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse nele.
História:
Eu estava passando por rustboro depois de pegar uma vagem de navio de petalburg, e vi uma caverna com uma pequena abertura, então eu fui e passei por ela mas ai minha mochila ingarranchou depois de eu ter pegado ela de volta uma pedra enorme caiu na passagem e eu
fiquei preso.
Eu: Vai Torchic! (jogo a pokebola),
Eu: Torchic ilumine a caverna com seu fogo por favor.
Torchic: Tor!
Ele ilumina a caverna então eu posso passar ate que vi um lugar que estava tampado por uma pedra.
Eu: Torchic vamos ter que nos esforçar para passar por esta pedra,
Então Torchic pulou e subiu primeiro, depois eu escalei e subi também, então eu vi que tinha um buraco imenso sobre a frente das pedras, então a pedra começou a deslizar ai eu vi uns cipos na fente.
Eu: Torchic volte(puxo ele para dentro da pokebola).
Então vou pulando nos cipos até chegar em uma área plana, na fente vi um Pikachu e um Raichu bem bravos então joguei a bokebola.
Eu: Torchic Vai(jogo a pokebola).
Torchic: use o Brasas nos dois, acerto os dois duma vez mas os dois usam um choque do trovão duplo em meu pokemon, então eu falei:
Eu: Torchic use o investida no raichu!!!
O investida no Raichu o acerta e ele foge pois estava machucado pelo efeito do brasas,
mas depois pikachu usou um investida trovão em meu Torchic então Torchic cai, pikachu tenta usar um choque do trovão, mas eu falo :
Eu: Torchic use o evasiva e depois use o Brasas força total.
derroto pikachu, depois sigo em frente e vejo uma passagem que esta tampada com uma imensa enorme mesmo uma baita de uma pedra, Falo para Torchic:
Eu: Torchic agora nos prescisamos tirar esta pedra, se quisermos sair desta caverna, creio que voce deve ter aumentado sua força depois de ter derrotado um Pikachu e um Raichu sozzinho.
Torchic: Torr, Torchiccc.
então eu e o Torchic nos unimos para empurrar a pedra, ficamos meia hora ou mais empurrando a pedra com todas as nossas forças até que a pedra anda um pouco e eu falei :
Eu: Torchic a pedra cedddeu e esta abrndo vamos empurrar mais.
Trchic: Torrrrr!!!!!!
Até que a pedra sai por completamente, então eu vejo a saida mas do lado da saida eu vejo uma coisa amarela, pego minha pokedex e pergunto o que é?
ela diz:
Pokedex:
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodacty. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse nele.
Legal!!!
Terei um Aerodactyl!!!!!!
YESSSSSS!!!!
Data de Retirada:04/10/11.