Monster Treinador(a)
Localização : Pallet - Kanto Mensagens : 21 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 25 Esperiencia em Pokemons : 64
| Assunto: Meu Fossil Pokémon Sex Nov 30, 2012 6:22 pm | |
| Nome do Fossil: Old Amber - O Velho Âmbar. Onde Achou: em caverna meio escuro e vc sabera mais lendo a historia Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodacty. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse nele. História: logo abaixo. Data de Retirada:05/12 ou 07/12/2012
- Tava andando e chego na floresta e vejos uns esploradores e pergunto oque passa? e eles disem: parese que tem um fossil de aerodactil e pergunto: um só e eles disem: tauvez dois ou três e digo: que eu ajudar vcs eu posso pegar um para min? e eles disem sim jovem e digo: vou entra lah dentro e traser para voçês e eles disem: ta bem e eu entro lah dentro e eles gritão: toma uma duas tochas e pego elas e um seguro sem ussar e outra eu acendo e vou entrando na caverna. - e começo claria com a tosha e vejo que acaverna tem que de ser fundo, vou desendo e desendo e logo encontro um buraca que deve ser fundo e interopendo a passagem mais que eu pular caio dentro dele e agora? e fico pensando e logo a sendo a outra tocha e taco dentro do buraco para ver o até onde vai e bem fundo e logo vejo uma luz e nem penso duas vezes e pulo lah dentro e logo desmaio e guando acordo minha cabeça tava com uma parte sangrano com cortinho e começo anda e vejo uma porta e logo penso(aquela luz deve ser a tocha a pagando) e começo andar e empuro a porta e mais um corredor com uns desenhos do aerodactill e penso deve tar aquie e começo acorrer e vou até o fundo e mais uma porta e empuro e vejo os dois fossil e pego os dois e começo leval e olho no meu lado a buraco entro nele e logo saio pela floresta e parese que é a trias e logo vou lah na frente e entrego o fossil pros cavaleiros e vou enbora com meu fossil. | |
|
'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Meu Fossil Pokémon Sex Nov 30, 2012 6:29 pm | |
| Aceito A Dta de Retirada do Fossil será dia 07/12/12 | |
|