yure Treinador(a)
Mensagens : 138 Data de inscrição : 24/11/2012 Esperiencia em Pokemons : 231
| Assunto: capturas de Yure Ter Dez 04, 2012 9:06 am | |
| Nome dos Pokemons Usados: Chimchar Nome do Pokemon Capturado: Charmander Pokebola Usada: normal
~~History~~
Andava por ai sem nada para fazer e então eu vejo uma casa, pequena, então eu vou até ela e vejo que não tinha ninguem nela então eu me sento e fico esperando para ver se alguem vinha, então esperei tanto, que eu peguei no sono, e fiquei dormindo por muito tempo, até que esculto alguem abrindo a porta, e vejo um pequeno charmander lá, então o charmander me olha com uma cara de raiva e eu solto o meu chimchar, e então o charmander corre para cima de nós, então nos desviamos e vamos para o lado de fora da casa, lá o charmander nós segue, então eu decido batalhar contra ele.
~~Battle~~
-Chimchar use arranhar o chimchar erra o golpe, o charmander usa lança chamas -chimchar desvia e logo apos use lança chamas o charmander é acertado e usa arranhar no chimchar -chimchar consegue desviar com dificuldade e depois ele usa arranhar charmander é acertado mais logo se levanta e usa ember -chimchar também é acertado e depois disso ele usa lança chamas novamente charmander desvia do ataque e usa arranhar -chimchar também desvia do golpe e logo ele tenta usar o arranhar charmander desvia e usa ember -chimchar é acertado e depois ele usa lança chamas charmander é acertado e logo apos tenta usar lança chamas -chimchar desvia e logo ele usa arranhar charmander desvia e usa ember -chimchar é acerdado e logo apos ele usa lança chamas charmander desvia e usa arranhar -chimchar é acertado e também usa arranhar charmander não aguenta e cai
eu aproveito que ele tinha desmaiado e logo eu pego minha pokebolla, jogo ela para cima, e logo ele cai no charmander, então eu aguardo para ver se eu consegui captura-lo ou não. | |
|