'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Treinos de yure Sáb Dez 01, 2012 6:54 pm | |
| Pokemons que usou: tepig e snivy Lugar que treinou: campo Pokemons que lutou: staraptor
# historia
andando por um campo pokémon, depois de ter vencido dois treinadore pokémon drake e Clark, eu continuo andando pelos campos quando eu me deito um pouquinho para descansar eu pego um sanduiche, e quando eu ia come-lo aparece um staraptor e leva o sanduiche e depois o come, isso tinha me deixado com muita raiva então eu corri atras do staraptor que tinha comido meu sanduiche, e jogo uma pedra bem na cabeça dele então ele me olha com uma cara de bravo e vem para cima de min, então eu saiu correndo ele sai correndo átras de mim e me bicando na cabeça então eu jogo meu snivy e meu tepig para batalhar contra ele. #
# batalha
-snivy use chicote de vinha nele staraptor desvia e usa bicada no tepig -tepig também desvie e use brasas com força total staraptor é acertado e tenta usar ataque asas no snivy -snivy é acertada e logo apos usa investida staraptor é acertado e usa bicada no snivy -snivy desvie e tepig use brasas de novo starapor desvia das brasas que tepig usou e depois ele usa ataque rapido no tepig -tepig é acertado pelo ataque rapido e depois use investida staraptor é acertado pelo ataque e usa o ataque asas no snivy -snivy desvia e usa chicote de vinha staraptor é acertado e logo ele usa investida no tepig -tepig é acertado e depois ele usa brasas staraptor desvia e usa ventania no snivy -snivy desvia do ataque e usa chicote de vinha staraptor é acertado e desmaia #
depois disso eu coloco o snivy e o tepig na pokebolla e vou comprar outro sanduiche
| |
|