O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Capturas de 'L Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Capturas de 'L Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Capturas de 'L Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Capturas de 'L Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Capturas de 'L Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Capturas de 'L Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Capturas de 'L Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Capturas de 'L Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Capturas de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Capturas de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Capturas de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Capturas de 'L Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
'Drake
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
yure
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Lυcifєя
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Yanumura
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Pokemon Master
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
'Clark
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Asgardian
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Edrysson
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Thomaz
Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20Capturas de 'L Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Capturas de 'L

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'L
Membro Aqua
Membro Aqua



Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 39

Capturas de 'L Empty
MensagemAssunto: Capturas de 'L   Capturas de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:33 pm

Nome dos Pokemons Usados:Squirtle
Nome do Pokemon Capturado:Growlithe Capturas de 'L 058
Pokebola Usada:Pokeball Comum


O Relógio marcava 8:00 horas da Manhã , eu despertava de meu longo sono , aquele era o dia , o dia derradeiro em que eu ganharia meu primeiro pokemon e começaria a minha jornada na busca de me tornar o melhor mestre Pokemon de todos os tempos , meus sonhos e expectativas eram tão grandes que ultrapassavam qualquer barreira , mas de que adiantaria sonhar se não pussesse eles em prática , era chegada a hora tão esperada . Rapidamente me arrumo colocando uma roupa especial para a ocasião , em seguida desço rapidamente as escadas me dirigindo á cozinha . Chegando lá encontro minha mãe colocando a mesa do café , cumprimento ela e sento-me para comer , logo após isso saio de casa quando o relógio marcava 9:00 horas da manhã , precisava me apressar . O laboratório do Professor Carvalho não era muito longe dalí , levaria apenas uns 20 minutos para eu chegar lá , mas para me prevenir pego minha bicicleta e vou com ela até o laboratório . Chego lá um pouco antes do previsto , demorei apenas 14 minutos para completar o percurso , adentro rapidamente o laboratório e me dirijo a sala do Professor , lá eu pegaria meu primeiro Pokemon e também os recursos necessário para eu começar minha jornada . Chegando lá o Professor Carvalho me cumprimenta e em seguida aperta um botão na parede esquerda da sala , fazendo isso um buraco abre-se na parede e então dele surge uma espécie de bandeja , nela estavam 3 pokebolas , cada uma continha um pokemon inicial da Região de Kanto , a região onde eu vivia desde minha infância , hoje eu tinha 15 anos .

-Professor Carvalho: Muito Bem 'L , aqui estão os três pokemons iniciais desta região , são eles Bulbasaur , Charmander e Squirtle.

-Eu:Sim Professor , estou pronto para escolher meu primeiro Pokemon , finalmente poderei começar minha jornada pokemon enfim de me tornar o melhor treinador de todos os tempos .

Todos me conheciam pelo meu apelido , me chamavam de 'L , pois eu era um jovem muito curioso e que gostava de investigar as coisas afim de descobrir a melhor saída para tudo , meu nome verdadeiro era Tommy . A explicação do Professor Carvalho era de que o próprio Pokemon me escolheria , a minha natureza seria vista pelos três e aquele que fosse o mais parecido comigo , que tivesse as mesmas qualidades que eu iria ser meu parceiro , para isso eu deveria apenas me aproximar das Pokebolas e deixar que algum deles me escolhesse . Eu estava nervoso , afinal nunca havia passado por aquilo . Então escutando as instruções do Carvalho me aproximo e estendo a minha mão em direção as Pokebolas , por alguns segundos nada acontecia , um grande silêncio tomava conta da sala , nada era dito , nada acontecia , começo a ficar angustiado e ainda mais nervoso , pensamentos vinham em minha mente , talvez aquela não seria a hora , eu ainda não estaria pronto para começar minha jornada , mas tento evitar isto ao máximo , não passavam apenas de especulações , eu estava nervoso , mas ao mesmo tempo convicto e esperançoso , sabia que naquele momento eu seria escolhido por um daqueles pokemons , ele seria meu parceiro e juntos enfrentariamos grandes desafios . Após alguns segundos silenciosos e angustiantes algo estranho começa a ocorrer , a pokeball da direita começa a brilhar e se mexer , enquanto as outras duas permaneciam paradas na mesma posição , fico atento e então percebo que a cada segundo que passava a Pokebola se mexia e brilhava cada vez mais , seria aquele o Pokemon que me escolheu ?

-Professor Carvalho: Olha , Olha . Aparentemente já temos uma decisão , parece que ele lhe escolheu !

-Eu: Ele ? Quem ?

-Professor Carvalho: Veja , pegue a pokeball e descubra quem é seu parceiro!

Ouvindo isso estendo minha mão ainda mais e pego a respectiva pokebola a lançando na direção oposta para descobrir quem seria meu Parceiro .

Capturas de 'L AshBall

Citação :
Capturas de 'L 007
Squirtle
Type:Water
Evolves To:WarTortle
Ataque Especial:Water Gun

Enfim eu descobria , meu parceiro , aquele que me escolheu , que possuía as mesmas características que as minhas era o Squirtle.

-Professor Carvalho: Muito bem 'L , agora você e Squirtle serão um time , formaram uma dupla !

Após isso ele me entrega a Pokeball com o Squirtle , meu parceiro dentro e também outras 4 Pokeballs , também me dá uma Pokedéx , com ela eu descobriria as características de todos os Pokemons que eu encontrasse em minha jornada , mas agora era chegada a hora de eu começar a mesma , explorar as Rotas , encontrar Pokemons , batalhar , evoluir , ficar mais forte , estes eram meus objetivos . Me despeço do Professor Carvalho levando os itens que ele me dera , subo em minha bicicleta e me dirijo as rotas inicias da Região de Kanto , agora o relógio marcava 10:35 da manhã . Naquele dia a Rota 1 estava cheia de treinadores , aparentemente muitos estavam iniciando suas jornadas naquele mesmo dia . Percebendo que seria muito difícil encontrar algum local na Rota 1 que estivesse vago me dirijo a Rota 2 , lá estavam menos treinadores , existiam muito mais espaços abertos e que ainda não haviam sido escolhidos por outros treinadores , era minha chance . Desço da bicicleta e então começo a explorar , procuro atrás de arbustos , arvores , e muitos outros lugares , essa minha procura toma alguns minutos do meu dia , porém não consigo encontrar nenhum Pokemon selvagem pronto para batalhar . Um pouco cansado me encosto em uma arvore e acabado por sentar no chão encostando-me na mesma . passo alguns segundos lá quando do nada começo a escutar passos e espécie de latidos vindos de trás , me levanto rapidamente e olho para aquela direção , finalmente eu havia encontrado o primeiro oponente da minha jornada , o primeiro pokemon que eu e Squirtle enfrentariamos , pego a minha Pokedex para analisá-lo .

Citação :
Capturas de 'L 058
Growlithe
Type:Fire
Evolves To:Arcanine
Ataque Especial:Flamethrower

Era um Pokemon do Tipo Fogo , Growlithe.Neste Mesmo instante coloco a mão em meu bolso e retiro de lá a Pokebola que estava com o Squirtle dentro , então a lanço na direção em que o inimigo estava .

Capturas de 'L Th_GOGOSQUIRTLE

Squirtle começa a batalhar contra o oponente utilizando investida , porém Growlithe conseguia esquivar de todos os golpes com rapidez e agilidade , ele também utilizava investida , ataques fortes em cima de Squirtle , porém não surtiam muito efeito , afinal existia a diferença entre atributos , Squirtle era do tipo Water e Growlithe do tipo Fire , assim Squirtle tinha a vantagem . Squirtle continua atacando com investidas , porém nenhum dos ataques funcionava , mesmo tendo a vantagem do atributo a velocidade de Growlithe era maior . Growlithe começa a atacar com Investidas , porém Squirtle desviava de todas , mas em um certo momento é acertado e jogado para trás , neste instante Growlithe aproveita para se distanciar um pouco do inimigo . Squirtle rapidamente se levanta e olha fixamente para o adversário , sendo assim a batalha ainda não acabará , estava apenas por começar . Squirtle começa a correr rapidamente na direção do oponente fazendo zig zag e então utiliza investida , Growlithe fica meio confuso , porém por questão de centímetros consegue se esquivar e acertar a cabeça de Squirtle com um chute . Squirtle acaba por sentir o impacto em sua testa , mas isto não seria o suficiente para derrotá-lo . Squirtle volta novamente a batalha , mas desta vez acerta um soco no estomago de Growlithe o derrubando , assim ele avança e utiliza investida acertando novamente o tronco do oponente , Growlithe começava a ficar um pouco fraco , mas se recusava a perder , seu instinto de luta e de vitória eram maiores , bem maiores do que os de qualquer um . Growlithe vendo que Squirtle também não seria facilmente vencido começa a correr e utiliza uma forte investida também no tronco , para ser mais exato na região próxima a costela de Squirtle , o derrubando no chão . Squirtle sentia algumas dores , porém não podia aceitar a derrota , afinal ele não estava derrotado , não ainda , teria que vencer , então vendo isso começa a correr e acerta um soco no rosto de Growlithe e em seguida um chute em seu tórax o derrubando , após isso salta para trás . Percebendo que Squirtle tinha a vantagem , Growlithe levanta-se e então começa a acumular uma certa quantidade de fogo em sua boca para realizar seu ataque especial , era chegada a hora , Flame Thrower , vendo que imensas quantidades de chamas em forma espiral vinham em sua direção Squirtle resolve atacar da mesma maneira , acumula água em sua boca e então utiliza seu ataque Water Gun , os dois ataques vão um na direção do outro .

Capturas de 'L Images?q=tbn:ANd9GcQTPvlLaONfFReA6LzVVCNRm8E60IJ0yluu_jCFb86W5o97YEDve3er_Pgv & Capturas de 'L 150px-Ash_Buizel_Water_Gun

Os dois ataques se colidem e então uma grande explosão ocorre , uma grande cortina de fumaça toma conta do local e rapidamente se dispersa . Quando ela desaparece vejo que Squirtle e Growlithe estavam caídos , começo a correr na direção de Squirtle , porém percebo que ele começava a se levantar , haviamos vencido , Growlithe estava nocauteado . Era minha chance de capturar meu primeiro Pokemon , resolvo tentar ! Pego em meu bolso uma das outras 4 pokebolas vazias e então a jogo na direção de Growlithe .

Capturas de 'L AshBall

Growlithe adentra a Pokeball e então a mesma começa a mexer brilhando em sua ponta , mexia-se de um lado para o outro rapidamente , num momento exato ela para ...

Ir para o topo Ir para baixo
'L
Membro Aqua
Membro Aqua



Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 39

Capturas de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de 'L   Capturas de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:30 pm

Pokemon Catch?
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Capturas de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de 'L   Capturas de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:30 pm

O membro ''L' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturou?' :
Capturas de 'L N5j6gi
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Capturas de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de 'L   Capturas de 'L Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:40 pm

Que pena que não capturou. A história merecia.! Neutral
-1 Pokebola
-40 EP do Squirtle
+235 Exp para o pokemon usado (História bem contextualizada, 90 linhas cheias e muito bem organizado, parabéns)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capturas de 'L Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de 'L   Capturas de 'L Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de 'L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capturas de Yure
» Capturas Hyuzaku
» Capturas do Master
» Capturas de Clark
» [Capturas]Clark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Importante :: Lixeira :: Capturas em Kanto-
Ir para: