'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Minhas Capturas Ter Dez 04, 2012 7:38 am | |
| Nome dos Pokemons Usados:Eevee Nome do Pokemon Capturado: Beartic Pokebola Usada:Ultra Ball História de Captura: Estava muito ansioso para começar realemnte minha jornada para Capturar Muitos e muito Pokemons.! Então no Dia 3 de Dezembro de 2012,resolvi sair minha jornada em buscas de aventuras e muitas amizades ao longo desse louco mundo dos Pokemons.! Raio: Hum,como ja tenho o Eevee como meu melhor amigo,vou falar com o Porfessora Juniper de como capturar pokemons de ultima evolução .! Chegando no Laboratorio eu encontro muitos treinadores pegando seu primeiro pokemon e conversando com assistentes da professora Juniper.! Raio:Onde está a professora? Pergunto muito preocupado.! Assistente:Não se preocupe..Ela volta Logo..Oque acha de esperar aqui? Raio:Nunca.! Vou atraz dela..E se algo aconteceu?? Você sabe de alguma coisa que ela tenha dito antes de sair.!? Assistente:A unica coisa que sei que ela disse antes de ir é que precisava encontrar novos pokemons e partir para algum Lugar..Não me lembro o Nome..F..Fl...Florr..Ah sei lá! Raio:Florina?????????! Isso fica á uns mil quilometros daqui.! Assistente:Isso mesmo.....! Muito preocupado,eu sai em busca da professora..Parei em varios Lugares para pedir informações..Até que juntei tudo em meu laptop e fui observar as lendas e culturas de Pokemons daquele lugar tão verde.! Quando as informações estavam completas descobri que: Florina é um lugar com uma Fauna e Flora muito diferente dos outros lugares..A cada mil anos ela se ergue com um poder inacreditavel.. Que dizem que é passado pelo Poderoso Pokemon Celebi.! Que quando abre seu olho verdadeiro.. Pode desdruir ou Liberar Flora para todo o meio ambiente.! Tambem o Nome saiu dai! Flora - Florina.! Depois de semanas de viagem a pé com meu parceiro Eevee tivemos muitos desafios.. Obstaculos..,.Batalhas...Mas uma coisa achei muito estranho Todos os Pokemons estavam muito diferentes.. Todos depois da batalha sumiam em sombrar ou desapareciam..Mandie fotos,aqruivos e todos falavam que não sabiam oque era.! Quando cheguei em cima do monte em Florina..Encontrei um Grande Beartic.. Resolvi consultar Ele em Minha Pokedex;;;;
Beartic Nivel: Desconhecido Golpes: Nevasca[-40] Beartic é um Pokemon Urso,o tipo de seus ataques é de Gelo.. É muito carinhoso,mais quando fica nervoso com algo ou alguma coisa no oponente. Pode derotar eles facilmente.! Ele estava com muita riava da professora,então resolvi ajudar.! Raio:Vai Eevee vamos acabar com o Beartic e salvar a professora.! -Eevee use o Envestida[-4] -O Ataque não acerta Beratic e Sim na Professora.! Raio:Ops professora..Peço mil desculpas..Vim aqui saber como capturar um Pokemno de Ultima Evolução como o Beartic.! Professora:A isso é Facil..Você precisa de uma UltraBall.! Raio:UltraBall? Ah eu tenho uma..Eu comprei quando passei pelo Ultimo PokeCenter...! Raio:: Oque eu faço? JA SEI.! Vou tentar capturar o beartic..Ele parece ser bem forte... Porfessora:Boa sorte.! -Eevee use o Envestida mais uma vez.! E não desista até que o Beartic caia...! Eevee continuo a usar o Envestida ele usou tanta vezes que não aguentou e começou a parar.! Eu começei a ficra preocupado então quase epdi pra parar..Mais Eevve não desistiu..! -Eevee use o Envestida eu confio em você.! E Beartic cai no chão e fica super cansado que nem consegue levantar.! Bom vamos ver.. Raio:Que o Poder dos Dragões deça e traga a Ultra Ball o Poder que Vença.! POKEBOLA VAAAI.!
[/blur]
Última edição por Raio em Ter Dez 04, 2012 8:33 am, editado 4 vez(es) | |
|
'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Minhas Capturas Ter Dez 04, 2012 7:38 am | |
| | |
|
'Victini Administrador
| Assunto: Re: Minhas Capturas Ter Dez 04, 2012 7:38 am | |
| O membro ' Raio' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Capturou?' : | |
|
yure Treinador(a)
Mensagens : 138 Data de inscrição : 24/11/2012 Esperiencia em Pokemons : 231
| Assunto: Re: Minhas Capturas Ter Dez 04, 2012 7:45 am | |
| Parabens! Seu novo parceiro é um Beartic.! Pokemon Nivel 25 + 1 nivel par o Eevee - 35 De EP Pokemon na Ficha.! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Capturas | |
| |
|