Contador de Visitas |
Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset |
Pokemon da Semana |
Leia: | | Os membros decidiram, e o pokemon da semana é o BUIZEL.
Domingo(09/12/2012) ele será sorteado no chatbox. Quem estiver por lá, tem a chance de ganhar. Não adianta só ficar online e não entrar no Chat em, se quer ganhar, não perca tempo, e entre lá, no Domingo, às 18:00.
Boa sorte a todos. |
|
Nossos Banners | 120x60: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]http://i43.servimg.com/u/f43/16/63/69/82/banner10.png[/img][/url] |
|
88x31: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/5o6mw7.jpg[/img][/url] |
|
|
Os membros mais ativos do mês | |
|
| Capturas de Clark | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Clark Treinador(a)
Mensagens : 68 Data de inscrição : 26/11/2012 Idade : 26 Esperiencia em Pokemons : 185
| Assunto: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 5:54 pm | |
| Nome dos Pokemons Usados:Chinchar Nome do Pokemon Capturado:Nidoran M Pokebola Usada:Comum História de Captura: Eu estava em casa durmindo, quando minha mãe me chama: Mae:O Clark, sai desse quarto e vem tomar café da manha!!! Eu me desperto com um pulo e caindo da cama, então digo para minha mae: Eu:Já vou!!! Eu então me levanto, retiro minhas vestes, jogo-as no cesto de roupa suja, entro no banheiro, tomo um banho gelado para acordar, escovo os dentes, peneio o cabelo, me troco e desço. Lá embaixo minha mãe pergunta sobre minha jornada: Mãe:Clark, você não começa sua jornada pokemon hoje??? Eu:Puts, é mesmo valeu por me lembrar mãezinha, já vou indo. Eu pego o pão e saio correndo, pego minha bicicleta e sigo em direção ao laboratório do ProfºCarvalho. Chegando lá avisto ele com uma menina, ele estava entregando uma pokebola e um pokemon para ela, ele pediu para eu entrar,entrei e disse: Eu;Olá ProfºCarvalho, vim buscar meu pokemon e meus itens ???:Olá Clark tudo bem??? Eu:Tudo Maria, faz tempo que não nos vemos, você também vai começar hoje sua jornada pokemon??? Maria:Sim, peguei um Bulbasaur, tem vários pokemons fortes ai com o Professor, sei que vai escolher o certo tchau. Eu:Tchau Maria até. ProfºCarvalho:Clark, aqui está você pediu antes de ontem para mim se era possível eu pegar pokemons de Sinnoh certo? Eu:Certissímo Professor, e ai conseguiu pega-los??? ProfºCarvalho:Claro, aqui está, temos Chinchar de fogo,Turtwig de Grama,Piplup de Agua,Starly de voo e Buneary de Gelo, qual você escolhe Clark? Eu:Bom...Estou em dúvida entre Chimchar e Buneary, os dois são fortes, rápidos,ágeis e bonitos, acho que vou ficar com.... O Chimchar... ProFºCarvalho;Ótima escolha , Chimchar é seu, pegue também um Pokedex e 10 Pokebolas. Eu:Obrigado Professor, agora vou começar minha jornada. Eu então saio do Laboratório. Lá fora estava Maria a minha espera, eu a disse o do porque de esperar ali ela respondeu que queria ir junto comigo, eu aceitei e então fomos. Quando adentramos na floresta ouvi alguns passos, e folhas caírem: Maria:Oque será isso Clark??? Eu:Bom, sinceramente, eu não faço a mínima ideia de oque seja mas vamos continuar. Então continuamos a andar, então apareceram dois pokemons, eram eles Weedle e Nidoran M: Eu;Que sorte dois pokemons, eu fico com o Nidoran Maria:Ok, eu fico com o Weedle então. Eu:Saia Chimchar Chimchar sai da pokebola e então começamos a batalha contra o Nidoran: Eu:Chimchar utilize o Lança Chamas Chimchar então utiliza o Lança Chamas, porém Nidoran desvia e utiliza o Horn Attack, acertando o Chimchar: Eu:Droga, Chimchar você está bem??? Chimchar:Chim...Char!!! Eu:Ok, Chimchar sai correndo, pule e começe a girar e utilize o Lança Chamas Nidoran Tenta escapar, mas o fogo o acerta e o joga com tudo na parede: Eu:Agora para acabar Lança Chamas força total Chimchar utiliza toda a força do Lança Chamas e acerta em cheio o Nidoran: Eu:Agora sim, vamos lá vai pokebola!! Lanço a Pokebola Pokebola:Tic,tac,tic,tac,taciiiiiiiiiiiii!!! | |
| | | 'Clark Treinador(a)
Mensagens : 68 Data de inscrição : 26/11/2012 Idade : 26 Esperiencia em Pokemons : 185
| Assunto: Re: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 5:55 pm | |
| | |
| | | 'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 5:55 pm | |
| O membro ' 'Clark' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Capturou?' : | |
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 6:13 pm | |
| Que Pena não Capturou.! A História é bem legal..Gostei.! +1 Nivel -15 de EP
| |
| Assunto: Re: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 7:29 pm | |
| Nome dos Pokemons Usados:Chinchar Nome do Pokemon Capturado:Nidoran M Pokebola Usada:Comum História de Captura:
Eu tinha acabado de começar minha jornada pokemon, foi quando encontrei um Nidoran Macho, lutei com ele e então tentei captura-lo, não consegui, com raiva fui embora. No Dia seguinte, voltei para o local onde lutamos e lá estava ele, eu fiquei o encarando e então liberei o Chimchar e então disse: Eu:Chimchar, dessa vez vamos conseguir captura-lo Nidoran viu o Chimchar e saio correndo e=indo embora... Eu;Droga volta aqui covarde. Foi quando encontrei um muleque, ele estava atras de alguma coisa tambem: Eu:Ei olhe por onde anda muleque!!! ???:Clark??? Eu:Quem é você ???;Sou eu Andrew caramba não se lembra, estudamos juntos no Fundamental no 7ºAno Eu:Andrew...???Ata me lembrei, e ai cara como você tá, sumiu do mundo??? Andrew:Eu to bem, eu tivce que abandonar a escolha para ajudar em casa, mas agora vou me tornar Lider de GYM e ter muito dinheiro, mas eai como voce tá cara??? Eu:Eu to bem, tava atras de um Nidoran Macho, começei ontem minha jornada pokemon...Tentei captura-lo ontem mais não consegui vou tentar hoje Andrew:Boa sorte, eu começei já faz um tempo, estou atras de um Haunter você o viu Eu:Eu não, se tivesse visto teria captura-lo Andrew:Okay, agora tenho que ir falou Clark, até Eu:Até Andrew Então saio correndo novamente, até que chego em um campo bem aberto e em minha frente o Nidoran vindo correndo: Eu:Chimchar cuidado!!! Chimchar desvia do Horn Atack do Nidoran: Eu:Chimchar, utilize o Lança Chamas, e em logo em seguida através do fogo utilize o Arranhar de Fogo Chimchar então saio correndo utilizando o Lança Chamas, que se dispersou pelo vasto campo, acertando em cheio o Nidoran, que se levantou rapidamente e utilizou o Poison Sting Eu:Desvie e utilize o Arranhar de fogo Chimchar tenta desviar porém é acertado, ele se levanta e utiliza o Arranhar, que passa pelo fogo ficando em uma forma de labareda e então acerta o Nidoran; Eu:Para acabar... Nidoran se levanta e utiliza o Horn Attack e acerta o Chimchar que cai no chao: Eu:Chimchar levanta Chimchar se levanta devagar, porém cai por causa do veneno do Poison Sting: Eu:Chimchar vamos lá Eu corro em direção ao Chimchar e então vejo Nidoran cair no chão, Chimchar se levanta eu então dou o ultimno comando: Eu;Chimchar, LANÇA CHAMAS!!!!!!!!!11 Chimchar utiliza o Lança Chamas com força maxima e acerta em cheio o Nidoran que estava caido. Eu:Vai pokebola Pokebola:Tic tac tic tac tic taciiiiiiiii | |
| Assunto: Re: Capturas de Clark Ter Nov 27, 2012 7:29 pm | |
| | | 'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| | | | 'Clark Treinador(a)
| Assunto: Re: Capturas de Clark Qua Nov 28, 2012 5:41 pm | |
| Nome dos Pokemons Usados:Chinchar Nome do Pokemon Capturado:Rhyhorn Pokebola Usada:Comum História de Captura:
Eu estava dentro de uma caverna, durmindo quando ouvi um barulho, logo me levantei e soltei o Chimchar da Pokebola, começamos a sair, lentamente da caverna, do lado de fora da caverna era a Floresta onde eu havia lutado duas vezes com o Nidoran Macho. Quando entramos na floresta, ouvimos o mesmo barulho, algo estava entre os arbustos, eu então pulei era um Caterpie, eu fiquei olhando e então decidi lutar contra ele, apenas para aumentar a força do Chimchar: Eu:Vamos lá Chimchar, utiliza o Arranhar Chimchar saia correndo em direçao ao Caterpie e utilizava o Arranhar, porém Caterpie foi mais rapido e desvio e utilizo o Tackle e jogou Chimchar longe: Eu:Bora Chimchar tomando sufoco para um Caterpie...utilize o Lança Chamas Chimchar se levanto e deu um pulo e utilizou o Lança Chamas, Caterpie tentou desviar porém o fogo lhe atingiu : Eu:Agora acabe com ele utilize o Arranhar de Fogo!!! Após o mesmo comando da ultima batalha cont4ra o Nidoran Macho, Chimchar saio correndo e ativou o Arranhar passando-o no Fogo, tornando-lhe Arranhar de Fogo e atingindo em cheio o Caterpie: Eu;Boa garoto. Então começamos a andar por volta da floresta atras do Nidoran, foi quando encontramos um lago e o vimos bebendo agua: Eu:Chimchar Lança Chamas!!! Chimchar aproveitou que o Nidoran estava distraido e utilizou o Lança Chamas, acertando o Nidoran e o jogando na agua, Nidoran saia da agua enfurecido e utilizou o Poison Sting: Eu:Chimchar, desvie para o lado e utilize o Arranhar Envenenado... Chicmhar desviou com um salto para o lado, porém o veneno ficou despalhado pelo ar onde o Chimchar estava, o mesmo ativou o Arranhar e o passou no Veneno tornado-o Arranhar Envenenado, e então saio correndo em direçao ao Nidoran e utilizou um Horn Atack: Eu:Continue com o arranhar, porém de um pulo e caia atras do Nidoran Chimchar aumentou sua velociade e ao se aproximar de Nidoran deu um pulo para frente caindo atras de Nidoran e então Chimchar utilizou o Arranhra Envenenado e acertou o Nidoran em cheio; Eu:Agora acabe com o Nidoran utilizando o Lança Chamas Chimchar se preparou e utilizou o Lança Chamas dando um pulo , logo em seguida o Lança Chamas de Chimchar acertou o Nidoran; Eu:Eu não vou capturar mais o Nidoran chega é muito fraco para nós. Então saimos andando, quando voltamos para a Caverna nos deparamos com um rhyhorn: Eu:Chimchar vá e derrote-o Rhyhorn ouvi-me e se virou e utilizou o Stomp jogando o Chimchar com tudo para cima, porém Chimchar se recuperou rapidamente e utilizou o Lança Chamas, acertando o Rhyhorn, e subindo uma fumaça, ao se espalhar vi que Rhyhorn não estava com nenhum arranhão, eu fiquei nercvoso e então disse: Eu:Chimchar utilize o Arranhar de Fogo Chimchar ouvindo minhas palavras se impulsionou numa arvore e foi em direçao ao Rhyhorn e utilizo o Lança Chmas e logo em seguida o Arrnhar, passando-o sobre o Lança Chamas e ficando Arranhar de Fogo e acertando a cabeça do Rhyhorn, Rhyhorn caiu no chao: Eu:Acabe com ele Chimchar utilizou o Lança Chamas, porém não funcionou, Rhyhorn se levantou e utilizou o Horn Attack, jogando o Chimchar numa arvore com muita força. Eu:Então é assim...Chimchar deixe-o nervoso e quando ele atacar, queime o Chao com força total. Chimchar ouviu meus comandos e começou a ficar de um lado para o outro sem parar, Rhyhorn enfurecido utilizou o Horn Attack, Chimchar vendo seus movimentos utilizou o Lança Chamas no Chao e o Chao ficou quente, Rhyhorn caiu e queimou seu peito: Eu;Agora Chimchar Chimchar utilizou novamente o Lança Chamas que envolveu o corpo do Rhyhorn e logo em seguida Chimchar utilizou o Arrnhar, tornando o Arranhar de Fogo: Eu:Ae você conseguiu...Vá Pokebola Pokebola;Tic,tac,tic,tac | |
| Assunto: Re: Capturas de Clark Qua Nov 28, 2012 5:41 pm | |
| | | 'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| Assunto: Re: Capturas de Clark Qua Nov 28, 2012 6:01 pm | |
| Puts, agora é oficial, você não tem a mínima sorte com dados.! :/ Pense pelo lado positivo, seu pokemon está ficando mais forte -1 Pokebola +75 Exp pro Chimchar e -20 EP pro mesmo.!
Te desejo muita sorte na próxima vez, se houver uma.! | |
| Assunto: Re: Capturas de Clark Qua Nov 28, 2012 7:18 pm | |
| Nome dos Pokemons Usados:Chinchar Nome do Pokemon Capturado:Rhyhorn Pokebola Usada:Comum História de Captura:
Tinha acabado de lutar contra um Caterpie,um Nidoran Macho e um Rhyhorn, o Nidoran Macho foi o que eu tentei capturar duas vezes e não havia conseguido, então tentei capturar o Rhyhorn, também não consegui, o mesmo se levantou e me encarou: Eu;Chimchar se prepara, não vamos desistir ainda está ouvindo, tenha forças... Chimchar balança a cabeça. Logo depois disso Rhyhorn saiu correndo em minha direção e utilizou o Stomp , jogando eu e Chimchar com tudo para cima e saiu correndo; Eu:Droga volta aqui...Chimchar vamos captura-lo custe oque custar... Chimchar e eu saimos correndo atras do Rhyhorn e vimos então um Metapod e um Ratatta e então decidi uma coisa; Eu:Vamos lutar com eles Chimchar para ficarmos mais fortes utilize o Lança Chamas Chimchar deu um pulo e utilizou o Lança Chamas, Ratatta desviou cavando um buraco e Metapod desviou entrando junto com o Ratatta: Eu:Droga, jogue fogo no buraco, com pressão total... Chimchar se encaminhou até o buraco onde foi interceptado por Ratatta e tomou um arranhao e um Tackle do Metapod: Eu:Chimchar vamos lá Lança Chamas em tudo... Chimchar se levantou e deu um pulo e começou a girar no ar e utilizou o Lança Chamas no ar fazendo um furacão de fogo e acertando os dois e os derrotando... Eu:Chimchar vamos em busca do Rhyhorn. Saimos correndo em direçao as pegadas do Rhyhorn, onde as mesmas levavam até o lago onde derrotamos o Nidoran, e lá dentro do lago vimos o Rhyhorn: Eu:Chimchar Lança Chamas na agua em torno do Rhyhorn, com força total... Chimchar saiu correndo em direçao ao lago e utilizou o Lança Chamas e ferveu a agua em volta do Rhyhorn que desmaiou, porém rapidamente acordou e utilizou o Fury Attack combinado com Horn Attack, Chimchar é acertado e cai no chao exausto: Eu:Chimchar, sei que estou lhe pedindo muito, mas você é o meu unico pokemon então não desista e ataque com tudo oque voce tem no Rhyhorn. Chimchar se levantou, lentamente Rhyhorn saiu correndo e utilizou o Stomp, Chimchar voou e caiu com tudo no chão, porém se levantou mais lento ainda, seus olhos brilhavam de raiva e o mesmo utilizou o Lança Chamas com tudo oque tinha sobrando e queimou tudo em seu redor e acertou em cheio o Rhyhorn que caiu no chao desmaiado; Eu:boa garoto, Pokebola por favor não me decepciona, vamos lá, vai pokebola... Pokebola:Tic,tac,tic,tac,tic,tac,tic,tac... Pokebola;Pokemon adquirido com sucesso...Nome Rhyhorn.Numero na lista de Clark:002 Eu;Ae Chimchar conseguimos, agora meu amigo descanse volte para a pokebola. Eu gurado o Chimchar na Pokebola e vou em direção à pokebola do Rhyhorn, eu a pego e a gurado. e vou embora para o Centro Pokemon que ali perto ltinha...
Última edição por 'Clark em Qua Nov 28, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Capturas de Clark Qua Nov 28, 2012 7:18 pm | |
| | | 'Drake Designers
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capturas de Clark | |
| |
| | | | Capturas de Clark | |
|