Contador de Visitas |
Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset |
Pokemon da Semana |
Leia: | | Os membros decidiram, e o pokemon da semana é o BUIZEL.
Domingo(09/12/2012) ele será sorteado no chatbox. Quem estiver por lá, tem a chance de ganhar. Não adianta só ficar online e não entrar no Chat em, se quer ganhar, não perca tempo, e entre lá, no Domingo, às 18:00.
Boa sorte a todos. |
|
Nossos Banners | 120x60: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]http://i43.servimg.com/u/f43/16/63/69/82/banner10.png[/img][/url] |
|
88x31: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/5o6mw7.jpg[/img][/url] |
|
|
Os membros mais ativos do mês | |
|
| Pokemon Darkness of Island | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ginka_Kun Treinador(a)
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/12/2012 Idade : 24 Esperiencia em Pokemons : 26
| Assunto: Pokemon Darkness of Island Qua Dez 05, 2012 2:29 pm | |
|
Pokemon Darkness of Island
Milhares de anos,em uma terra pouco conhecida,no oceano,existia uma ilha amaldiçoada por Darkrai,10 anos se passaram,um grupo de garotos,destinado a realizar seus sonhos,ficam presos nessa ilha,eles descobrem que a ilha era amaldiçoada e tentam fugir,so que darkrai não deixara.
Personagens-
- Spoiler:
[b] [i] Ginka_Kun Idade-13 Região-Unova Pokemon Principal- Team- e -------------------- Neji Idade-14 Região-Unova Pokemon Principal- Team- , e -------------------- Sarah Idade-13 Região-Sinnoh(mas foi para Unova) Pokemon Principal- Team- e -------------------- Lucifer Idade-15 anos Região-Unova Pokemon Principal- Team- , , e -------------------- Bee Região-Hoenn Idade-13 Pokemon Principal- Team- , , , e
Personagens Especiais-
- Spoiler:
Raio(Champion League)
Idade-15 Região-Unova Pokemon Principal- Team-,,, e
Rivais-
- Spoiler:
Tyson Idade-14 Região-Unova Pokemon Principal- Team- , e -------------------- Monster Região-Kanto Idade-13 Pokemon Principal- Team- , , e -------------------- Asgardian Região-Sinnoh Idade-15 Pokemon Principal- Team- , , e (Encontrado em uma caaverna em Sinnoh
Vilões-
- Spoiler:
Barão Phantom
Idade-??? Região-Unova Pokemon Principal- Team-
--------------------
Professor Stell
Idade-??? Região-??? Pokemon Principal- Team-N/A
--------------------
Membro 1
Idade-??? Região-??? Pokemon Principal- Team- e
--------------------
Stylex
Idade-15 Região-Sinnoh Pokemon Principal- Team-,,, e
Para se inscrever-
- Spoiler:
Nome-(Seu nome) Avatar-(Escolha seu avatar) Idade-(entre 10 e 15) Região-(Sua Região) Pokemon Principal-(tem que ser da sua região) Team-(So pokemons da sua região) O que quer ser-(escolha entre:Amigo,rival ou vilão)
Guia de Episodios-
- Spoiler:
1-Mare alta,perdidos em uma ilha[X] 2-O que e isso,um laboratorio em uma ilha[X] 2-Floresta secreta,pokemons com medo[X] 4-Batalha,o aparecimento de kyurem(Especial de natal) 5-Outro delta,as coisas estão ficando fria 6-O aparecimento de darkrai,a grande lenda
Última edição por Ginka_Kun em Dom Dez 09, 2012 7:00 pm, editado 12 vez(es) | |
| | | Yanumura Treinador(a)
Mensagens : 80 Data de inscrição : 04/12/2012 Idade : 24 Esperiencia em Pokemons : 109
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 5:27 am | |
| Nome-Stylex Avatar- Idade-15 Região-Sinnoh Pokemon Principal- Team- O que quer ser-Vilão Não tá falando queé pra manda por MP então postei aqui mesmo '----------------' | |
| | | Ginka_Kun Treinador(a)
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/12/2012 Idade : 24 Esperiencia em Pokemons : 26
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 8:46 am | |
| | |
| | | Lυcifєя Treinador(a)
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 9:05 am | |
|
Última edição por Lυcifєя em Qui Dez 06, 2012 10:02 am, editado 5 vez(es) | |
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 9:06 am | |
| | |
| Assunto: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 10:07 am | |
|
Pokemon Darkness of Island 1-Mare alta,perdidos em uma ilhaMilhares de anos,em uma terra pouco conhecida,no oceano,existia uma ilha amaldiçoada por Darkrai,10 anos se passaram,um grupo de garotos,destinado a realizar seus sonhos,ficam presos nessa ilha,eles descobrem que a ilha era amaldiçoada e tentam fugir,so que darkrai não deixara. - Citação :
Unova,Kanoco City,casa de Ginka 10:00
-Filho,tem certesa que ja sabe se cuidar? -Mãe eu já tenho 13 anos -Eu sei,mas e que você passara tantos dias foras. -Eu sei,tambem sentirei muitas saudades,mas para encontrar a prof tenho que sair,e tambem quero me tornar um mestre,para isso preciso viajar -Ta,mas mantenha contato -Ta,mas agora preciso sair para encontrar o Neji e a Sarah - Citação :
Unova,Kanoco City,Porto 12:30
-Ginka,Precisamos ir -Calma Neji,ele ja esta vindo ^^ -Aonde fui me meter,nos vamos viajar,mas o navio ja esta quase saindo -ME ESPEREEEEEEEEEEEEEM E assim eles entram no navio -Bem vindos ao navio SS P.K conheçam nosso capitão,sr Kioya -Obrigado,mas agora tomarei a palavra,Bem vindos!Espero que se divirtam muito -Essa viagem vai demorar -Acho que vou treinar na sala de treinamento -Vou assistir um romance -Bom vou dormir Derrepente,o capitão começa a falar -NOS VAMOS BATER,BOTEM SEUS BOTES SALVA-VIDAS -ZZzzZZzz -GINKA ACORDA,O NAVIO VAI BATER -TO ACORD..Hum,Neji o que e? -O NAVIO VAI BATEEEEEEEEEEEEEEER -O QUEEEEEEE? O navio bate,Ginka,Neji e Sarah caem do navio e começam a nadar,derrepente eles aparecem em uma ilha -Onde estamos? -Parece ser uma ilha -Buaaa,eu queria conhecer o salão de Unova -Calma,nos vamos achar um geito de sai.... -Nao tem como,vocês estão presos aqui -Quem e você? -Sou ??? FIM - Citação :
Quem sera este menino,onde os nosso amigos estão,Isso no proximo episodio
| |
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| | | | 'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 2:10 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Qui Dez 06, 2012 2:17 pm | |
| | |
| | | Monster Treinador(a)
Localização : Pallet - Kanto Mensagens : 21 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 25 Esperiencia em Pokemons : 64
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Sex Dez 07, 2012 6:42 am | |
| | |
| Assunto: 2-O que e isso,um laboratorio em uma ilha Sex Dez 07, 2012 1:10 pm | |
|
Pokemon Darkness of Island 2-O que e isso,um laboratorio em uma ilha - Citação :
No episodio interior,nossos amigos foram para uma ilha,e conheceram um garoto,qual sera o nome dele,descubra nesse episodio
-Sou Lucifer,o melhor treinador da ilha,quero dizer o 2 melhor,pois um league champion mora aqui -Que legal,quero conhece-lo -Para conhece-lo tem que ter um pokemon,eu tenho 6 -Eu tenho 1 -Eu tenho 3 -Eu não tenho nenhum -Pode ficar com um dos meus,toma em um Zorua,onde vocês moram e raro,mas aqui,nem direi -Obrigado,vou batalhar,Neji eu te desafio -Okay,eu aceito Battle- -X- -Zorua Use o Shadow Ball -Karrablast Desvie e use o Peck ------- Zorua(Acerta) ------- Karrablast(Erra) -Otimo,agora use o peck 3x -Zorua pule e use o Scrath com o Shadow Ball ------- Zorua(Acerta ------- Karrablast(Acerta) -Zorua vence -UHUUUUUU -Otima batalha Enquanto isso na nave Delta... - Citação :
Nave Delta,Sala de comando,13:00 antes o acontecimento
-Quero saber quem entrou na minha ilha,membro 1 procure os intrusos -Sim mestre -E eu? -Você chamara o caçador de recompensas Stylex -Sim senhor Na ilha -Oque e isso,um laboratorio em uma ilha -É o laboratorio do professor ronald,alias,falando dele,olha ele ali -Lucifer quem você trouce? -Professor conheça Neji Sarah e Ginka -Olá -Sou sarah,vim de Sinnoh mas me mudei para Unova -Sou Ginka_Kun,e um prazer conhece-lo -Tambem,quero que conhecam meu filho,um league champion -Olá,meu nome e ??? Fim - Citação :
Quem sera o league champion da ilha???,o que acontecera com nossos amigos,descubra no prox episodio
| |
| Assunto: 3-Floresta secreta,pokemons com medo Dom Dez 09, 2012 2:09 pm | |
|
Pokemon Darkness of Island 3-Floresta secreta,pokemons com medo - Citação :
No episodio anterior,nossos amigos conheceram o prof Ronald,agora eles descobrem que o prof tem um filho,qual sera o nome dele
-Olá,Sejam bem vindos,meu nome e raio,venci a liga dos campeões dessa ilha -Aqui tem uma liga dos campeões -Nossa que legal,aposto que vc ja lutou com o Lucifer -Não,nunca,mas ja desafiei ele,so que ele sempre foge -Okay,vamos,Prof você pode ser o juiz -Como quiser,Que começe a batalha Battle -X- -Terrakion use o Hyper Beam Terrakion Used (erro) -Beartic use o Sheer Cold Beartic used (Acerta) -Terrakion,use a Sacred Sword Terrakion used (Acerta) -Beartic nao desista,use o ice punch e depois use o ice beam Beartic used- 1- (Erra) 2- (Acerta) -Terrakion use o Hyper Beam Terrakion used (Acerta) Derrepente o Hyper beam do terrakion vai para uma parede,a parede se quebra formando um caminho -Ual,Terrakion volte -Beartic volte Derrepente um ataque atinge o caminho -Golurk use o Flash Cannon Golurk used -Quem e você -Sou um membro da Delta Team -Por que fez isso,agente quase morreu -Não me interessa,minha missão e mata-los Fim - Citação :
Quem sera esse misterioso homem,que time e a Delta team,sera que a pessoa chamada membro do DT(Delta Team) ira batalhar com nossos amigos,descupra no prox episodio
| |
| | | | Legendary Bee Treinador(a)
Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/12/2012 Idade : 25 Esperiencia em Pokemons : 12
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Dom Dez 09, 2012 2:14 pm | |
| Muito show, agora as coisas ficarão interessantes Mortes aos humanos | |
| | | Yanumura Treinador(a)
Mensagens : 80 Data de inscrição : 04/12/2012 Idade : 24 Esperiencia em Pokemons : 109
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island Dom Dez 09, 2012 4:10 pm | |
| quero aparecer logo duma vez U.U' e colcoar tudo nodécimo priemiro sono U.u'
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Darkness of Island | |
| |
| | | | Pokemon Darkness of Island | |
|