Contador de Visitas |
Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset |
Pokemon da Semana |
Leia: | | Os membros decidiram, e o pokemon da semana é o BUIZEL.
Domingo(09/12/2012) ele será sorteado no chatbox. Quem estiver por lá, tem a chance de ganhar. Não adianta só ficar online e não entrar no Chat em, se quer ganhar, não perca tempo, e entre lá, no Domingo, às 18:00.
Boa sorte a todos. |
|
Nossos Banners | 120x60: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]http://i43.servimg.com/u/f43/16/63/69/82/banner10.png[/img][/url] |
|
88x31: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/5o6mw7.jpg[/img][/url] |
|
|
Os membros mais ativos do mês | |
|
| Membro 100 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| Assunto: Membro 100 Seg Dez 03, 2012 12:49 pm | |
| Olá galera, eu sou o 'Drake, e venho hoje para falar do nosso 100° Membro. Está é a primeira matéria no nosso jornal, e além do Conteúdo dele, vocês ja poderam ter uma base de como funcionará. Bom, vamos ao que interessa, o assunto de que venho falar. Esta segunda(03/12/2012), alcançamos a marca de 100 membros. Para alguns podem parecer pouco, mais o fórum passou por muitas dificuldades, e isso é uma enorme satisfação para nós. Depois do Reset do fórum(Que mudou muita coisa e vai ser bem mais legal), que acabou entrando na versão de Natal, o nosso 100° membro se registrou, e atende pelo nome de Lυcifєя. Sim, eu sei, não é um nome muito bonito, mais fazer o que né. Rss' Mais o importante mesmo, é que ele é o 100° membro e acho que isso, depois do fórum passar por muitas dificuldades, merece uma comemoração. Que tal uma festinha, bebidas, pokemons pra todo mundo, e claro, meninas. Kkkkkk Ta bom, nada disso irá acontecer, mais e dai... Mais falando sério, acho que isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos nossos staffers, e principalmente do Líder daqui né, o RAIO.Ele é o criador, e sem ele, o fórum não estaria crescendo cada vez mais. Bom, é isso, uma matéria apenas para dar início no Jornal, não tão importante assim, mais é uma matéria né, demorei um pouquinho pra escrever, vamos dar valor né. Kkkkkk Essa foi mais uma matéria do Jornal P.B.W, Boa tarde a todos e até a próxima.
Jornal PBW. Matéria feita por 'Drake, São Paulo, 03 de dezembro de 2012. | |
| | | Asgardian Treinador(a)
Mensagens : 67 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 31 Esperiencia em Pokemons : 95
| Assunto: Re: Membro 100 Seg Dez 03, 2012 1:10 pm | |
| Na verde Lucifer e um nome bonito, o nome em si não, mas o significado sim, significa o que vem da luz, e meu irmão quer colocar esse o nome do filho dele kkk | |
| | | 'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| | | | Lυcifєя Treinador(a)
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| Assunto: Re: Membro 100 Seg Dez 03, 2012 1:39 pm | |
|
Lυcifєя's Rules .. Hehe , Lυcifєя é um nome maravilhoso ok ? Bem melhor do que vários nomes u_u E É Nozes .. Membro 100 Uhu .. Que interessante , Se isso aumentasse o meu salário eu até ficaria feliz mas ok ¬.¬
By : Lυcifєя ¬.¬
| |
| | | 'Drake Designers
| Assunto: Re: Membro 100 Seg Dez 03, 2012 1:44 pm | |
| Haha´. Abusaado viu.! kkkkkkkk Quem sabe quando tiver um salário, você não recebe um...
Mentirinha.! kkkkkkk Quem sabe uma recompensa não??
Mentira denovo. Tem nada pra você não viu.! kkkkkkkk | |
| | | 'Victini Administrador
Localização : No PBW Mensagens : 510 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 23 Esperiencia em Pokemons : 10730
| Assunto: Re: Membro 100 Ter Dez 04, 2012 11:05 am | |
| Leo eu não teria conseguido fazer sem você tambem! Otima matéria.... Agora mudando completamente de assunto... Não vai mudar seu Salario coisa nenhuma.. rsrsrsrs Mesmo assim Seu Nome não é mais bonito que o meu.. Rsrsrs | |
| | | Lυcifєя Treinador(a)
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| | | | 'Drake Designers
| Assunto: Re: Membro 100 Ter Dez 04, 2012 4:18 pm | |
| Raio, obrigado, mais fiz isso por amizade e por que, você sabe né.! Rss E voltando ao assunto do salario, sem salario. E parem de brigar pelo nome, todos sabem que o meu é o melhoor.! Kkkkkkkkkk -soqn | |
| | | Lυcifєя Treinador(a)
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Membro 100 | |
| |
| | | | Membro 100 | |
|