O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Area de Captura Hyuna Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Drake
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
yure
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Lυcifєя
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Yanumura
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Pokemon Master
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Clark
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Asgardian
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Edrysson
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Thomaz
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Area de Captura Hyuna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:43 pm

Titulo: Um dia de Praia e Um novo Amigo
Pokemon Utilizado: Wartortle
Pokemon a ser Capturado: Barboach Fêmea
Local: Praia Norte de Vermilion
Pokeball: Comum
Area de Captura Hyuna 339
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Wartortle
-Barboach

Narração




História
Mais Um dia começava dessa vez ja estava pronta para caminhar, levantei cedo hoje por algum motivo, mais ainda não sei qual é. Hoje o dia estava particularmente muito quente isso estava me deixando muito cansada, eu gosto mais de clima frio ou outono. Eu tinha acaba de passar pela Moutain Moon então já estava praticamente em Vermilion, não sabia o que ia fazer por lá, então decidi tirar um dia para turismo.

Já era mais de meio dia, o sol ficava cada vez mais quente, minha boca estava seca, e podia sentir o suor na minha testa escorrer, desanimada e acabada andava me arrastando pela cidade, as pessoas me olhavam como se eu fosse uma mendiga, mas não tenho culpa Cerulean é tão fresca comparada aquele lugar.

Mais algumas horas depois vi umas crianças com roupa de banho correndo e dizendo que iam para praia então me encheu de energia e em um grito corri desesperadamente procurando a tal praia.

-PRAAAAIIIIIIIIIIIIAAA? ONDEEEEE ? CADE??????

Logo acha o local, a areia branca e o grande mar estavam a minha frente, fui até uma cabine para me trocar e colocar o meu biquíni, minutos depois estava linda e pronta para curtir meu dia chamei então meus Pokémon para aproveitar comigo.

-Venham amigas vamos brincar!

As três surgiam depois do brilho e ficaram muito contentes quando viram o mar, passamos a tarde toda brincando na areia e na água, apostamos corrida e tudo mais. Horas depois a noite já vinha caindo então as chamei de volta.

-Seel, Chinchou e Wartortle, amanha agente brinca mais vamos descansar agora em!

Elas me respondiam muito felizes, depois que guardei tudo olhei para o céu e vi que a primeira estrela vinha surgindo, então decide ver o cair da noite sentada em uma rocha de frente para o mar. Meia hora depois estava distraia com a beleza do céu e o lindo mar, até que fui surpreendida por um som estranho, um peixe muito lindo surgiu e começou a sair da água e vir para terra então pensei.

-Um peixe que pode ficar na terra? será que é o que estou pensando?

Peguei então minha Pokedex.

-Barboach seu corpo é coberto com uma película viscosa. Se um inimigo agarrá-lo, este Pokémon escapa . .Este Pokémon Pode ficar na terra apesar de ser um peixe não tem fraqueza contra ataques elétricos.


Era um ótimo Pokemon e era raro ali naquela região então sem demora resolvi pega-lo.




Batalha
Decide então escolher minha parceira que tinha acabado de evoluir e ver como ela tinha se tornada mais forte, então bradei serenamente.

-Vai Wartortle eu escolhe você!

-Vamos ver seus novos ataques e juntar aquele Barboach ao nosso time!


-Wartortle inicie com Water Gun!


O Water Gun pegou barboach em cheio e o jogou na areia, agora sim ele sabia que estava em uma batalha e estava furioso por ter atrapalhado, então começou a atacar.

-Barboach usou então seu ataque Water Sport!

E em seguida continuou com.

-Barboach usou novamente seu ataque Mud Sport!


e terminou novamente se enterrando na areia e usando o próximo ataque.

-Barboach se enterra na areie usa Mud-Slap!


Então bradei os movimentos de Wartortle.

-Wartortle use evasiva!

-Agora pule girando e use Ice Beam(TM) !


o Ice Beam congelou a areia Úmida ao redor de barboach que não conseguia mais se mexer livremente então, mas mesmo assim atacou.

-Barboach usa Water Gun!


Em seguida escorregou no gelo de volta para água.

-Wartortle vá atrás dele e use novamente o Ice Beam!

Wartortle correu atrás dele apresar de Barboach ser mais rápido foi pego pelo meu ataque e ficou preso então decidi terminar logo com aquilo.

-Wartortle use seu Water Pulse e Hydro Pump!


Os dois ataque se fundirão o water Pulse ampliava a força do Hydro Pump e acerto barboach em cheio que ficou boiando fora de combate, então peguei uma pokebola e joguei.

-Vaii Pokebolaa!

Ela acertou e segundos depois barboach estava na expectativa de ter capturado mais um pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:44 pm

negachenchálagáaaa !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:44 pm

O membro 'Hyuna Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturou?' :
Area de Captura Hyuna 123qu13
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:53 pm

#INVÁLIDA , Você não possuí um Wartotle ainda , Tente novamente ! :/



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura Hyuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Área de captura de Yure
» Areá de captura de Pokémons de Asgardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Capturas Pokemons :: Captura em Hoenn-
Ir para: