O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
[Missão]Clark Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
[Missão]Clark Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
[Missão]Clark Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
[Missão]Clark Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
[Missão]Clark Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
[Missão]Clark Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
[Missão]Clark Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
[Missão]Clark Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
[Missão]Clark Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
[Missão]Clark Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
[Missão]Clark Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
[Missão]Clark Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
'Drake
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
yure
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Lυcifєя
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Yanumura
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Pokemon Master
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
'Clark
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Asgardian
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Edrysson
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Thomaz
[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20[Missão]Clark Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 [Missão]Clark

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Clark
Treinador(a)
Treinador(a)
'Clark


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 185

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:11 pm

Gostaria de uma Missão por favor
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:17 pm

Missão: Arranje um trabalho
Descrição: Sua missão será arranjar um trabalho, pois sua familia está numa situação ruim, e você é o unico que pode ajudar. Arranje qualquer emprego, mais saiba, que você passará grandes dificuldades nele, e precisará muito da ajuda do seu Chimchar.
Minimo de Linhas: 60


Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'Clark
Treinador(a)
Treinador(a)
'Clark


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 185

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:03 pm

Nome da Missão: Arranje um Trabalho
Descrição da Missão: Sua missão será arranjar um trabalho, pois sua familia está numa situação ruim, e você é o unico que pode ajudar. Arranje qualquer emprego, mais saiba, que você passará grandes dificuldades nele, e precisará muito da ajuda do seu Chimchar
Minimo de Linhas: 60
Qual a Recompensa: EXP
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão:Drake
História:

Eu estava em casa durmindo, quando meu irmão chegou, ele estava no seu GYM, foi quando eu acordei, com minha mãe gritando, eu me troquei e desçi para receber meu irmão, ele estava com uma cara de assustado, minha mãe lhe perguntará oque aconteceu, ele se sentou na mesa e falou que todos os GYM estão sendo destruidos, então ele deve que sair de lá, eu me sentei, e fiquei na brisa, pensando oque seria aquilo, então minha mãe se aproximou de mim e falou que a partir de agora eu deveria ajudar em casa, já que o Von não seria mais Líder de GYM, eu me levantei e concordei e sai de casa a procura de um trabalho, foi quando eu pensei que eu poderia ajudar e muito em casa, eu fui até o Posto policial.
Chegando lá vi a Policial Jenny, eu me aproximei da mesma e perguntei se eu podia ser um Policial Pokemon, ela respondeu perguntando se eu tinha um pokemon de fogo ou raio, eu respondi que tinha um Chimchar, então ela aceitou e foi aos fundos e pegou meu uniforme, ela retornou, eu coloquei o uniforme e ela disse se eu poderia andar pela cidade de plantão, eu disse que até poderia, mas eu estava interessado no caso dos GYMs e perguntei se eu podia faze-lo, ela se espantou, logo em seguida aceitou, porém eu iria com a equipe Elite Junior, eu aceitei, ela os chamou, eram quatro, Andrew,Mark,James, e Tony então fomos invetigar indo para o primeiro GYM a ser atacado o de Veilstone, perto do GYM do meu irmão.
Chegando lá o GYM estava todo destruido, entramos lá e vi uma coisa no chão, eu me aproximei, era um Insignia cheia de sangue, eu a peguei e entreguei ao James e falei para ele levar para a pericia, ele levcou, então ficamos investigando, quando recebi uma ligação era de James, ele falou que a Insignia iria ser entregue ao treinador, porém quando chegou em suas mãos pokemons invadiram e destruiram tudo, aquele sangue é do treinador, ele está no Hospital de Sunyshore, eu respondi com um obrigado e falando que nos encontrariamos no Hospital, e fomos noós quatro para o Hospital.
No hospital encontramos o James, e fomos ao quarto do Treinador.Chegado lá o treinador estava todo lascado, eu me aproximei e perguntei quem fizerá aquilo,ele respondeu dizendo que foi pokemons fortes, e cheios de odio, eu perguntei novamente, só que agora se ele sabia onde iria ser o proximo etaque, ele respondeu no GYM de Pastoria, eu agradeçi e fomos correndo pro GYM.
Quando chegamos no GYM, os pokemons já estavam lá, eu gritei eles viraram e então eu disse para os agentes sairem correndo e irempara a Floresta Densa e então todos saimos correndo, e os Pokemons com capuzes e trajes atras de nós.
Então chegamos na Floresta Densa, e lá eles retiraram o Capuzes e os trajes, os pokemons eram Tyranitar, Magmortar,Empoleon, Rayquaza e Dusknoir, porém os outros pokemons sem ser o Dusknoir estavam em forma Dark, eu logo estranhei, pois aqueles pokemons eram pacificos e então o Dusknoir olhou para nós e então os pokemons vieram em nossa direção, James chamou Electrivire, Raichu e Luxray;Mark chamou Charizard, Rapidash,Arcanine e Glalie;Tony chamou Electrode,Magnezone,Typhlosion e Blastoise;Andrew chamou, Mew, Ampharos e Houndoom;E eu chamei o Chimchar:
Eu:Galera sou fraco então vamos detonar
Eu:Andrew você fica com o Rayquaza,Mark você com o Tyranitar,Tony você fica com o Empoleon e James você fica com o Magmortar, eu ficarei com o Dusknoir.
Todos aceitaram e então começamos a batalha.

Andrew vs Rayquaza

Andrew:Pessoal força total, furia animal!!!
Andrew deu os comandos e então seus pokemons partiram para cima do Rayquaza, primeiro foi Mew utilizou o Psychic e tentou paralizar o Rayquaza desviou e utilizou o Dragon Pulse acetrando todos os pokemons do Andrew, porém nenhum se feriu seriamente apenas o Mew que retornará a pokebola, então Ampharos utilizou o Discharge e Houndoom e Shadow Ball que se uniram e acertaram o Rayquaza então Houndoom utilizou o Lança Chamas e feriu seriamente o Rayquaza que com raiva utilizou o Hyper Beam e os derrotou.
Eu:Droga...

Mark vs Tyranitar

Mark:vao lá mostrem o seus poderes
Mark falou e então seu pokemons partiram para cima do Tyranitar que utilizou o Giga Impact, porém todos desviaram Charizard utilizou o Aerial Ace e distraiu o Tyranitar, enquanto Rapidash e Arcanine utilizaram o Lança Chamas duplo e o derrubaram, então Glalie utilizou Blizzard congelando o Tyranitar:
Eu:Boa isso vai dar tempo de eu derrotar o Dusknoir

Tony vs Empoleon

Tony:Let's Go!!!!
Os pokemons de Tony sairam correndo para cima do Empoleon que utilizou o Water Gun, Blastoise utilizou o Hydro Cannon e repeliu o ataque do Empoleon, e logo em seguida Electrode utilizou o Explosion e uma grande fumaça surgiu e então Magnezone utilizou o Zap Cannon e paralizou o Empoleon, logo em seguida Electrode utilizou o Spark continuo e atras o Typhlosion utilizou o Eruption e derrotou o Empoleon:
Eu:Boa muleque isso ai...

James vs Magmortar

James:C'mon baby!!!
Magmortar ouviu aquilo e se enfezou então utilizou o Fire Blast,Electivire Barrier e os defendeu, Luxray utilizou o Discharge e Electivire utilizou o Thunder, paralizando o Magmortar, então Raichu, Luxray e Electivire utilizaram todos juntos o Choque do Trovão, derrotando o Magmortar:
Eu:É isso ai galera linda agora é minha vez...

Chimchar vs Dusknoir

Eu:Confio em você Chimchar vá lá e derrote-o...
Chimchar sai correndo e utilizou o Lança Chamas, Dusknoir ficou apenas parado sem sofrer nenhum ferimento, Chimchar deu um pulo e utilizou o Arrnhar acertandi novamente o Dusknoir, porém sem feri-lo:
Eu;Droga ele é bem forte
James:Ele é um fantasma ataques fracos assim não vão resultar em nada, utilize a inteligencia e derrote-o
Eu:OK!!!
Dusknoir começou a se mexer Chimchar então saiu correndo e começou a utilizou o Lança Chamas , danod um pulo e ficando sobre a cabeça do Dusknoir, então Chimchar começou a rodar e um furacão de fogo foi criado, retirando o ar que envolvia o Dusknoir, e fazendo-o cair no chão, o mesmo se levantou com muita raiva e utilizou o Dark Pulse e lançando o Chimchar para longe, batendo e enfiando sua cabeça com muita força na parede, que logo em seguida caiu sobre ele:
Eu:CHIMCHAR!!!!!!!!!!!!!!!!Dusknoir seu desgraçado!!!!!
Chimchar ouviu minhas palavras e se levantou e saiu correndo e utilizou o Lança Chamas, curvou seu corpo para frente e se jogou, formando um tipo de lança de Fogo, e atravessando o corpo do Dusknoir, e assim derrotando-o:
Eu:É isso ai Chimchar...
Chimchar pulou no meu colo, eu o guardei na pokebola, então Tyranitar se descongelou, Empoleon,Magmortar voltaram a consciencia e Rayquaza se tornou do bem, como todos os outros, e assim foram embora:
Tony:Impressionante, um Chimchar que acabou de sair do Laboratório ser incrivelmente forte
James:Nem o Infernape do Josh é poderoso assim como ele.
Mark:Quando ele evoluir serámuito poderoso.
Eu:Obrigado galera, mais isso tudo também vem das minhas estratégias
Meu celular começa a tocar, era a Policial Jenny:
Eu:Sim senhora oque gostaria de dizer???
Jenny:Parabéns, vocês foram incríveis, de meu parabéns aos outros, vocês estão agora nos noticiários,
Eu:Sério, mais que legal, estamos agora retornando para a base.
Jenny:Quando chegarem terão uma grande surpresa.
Então a Policial Jenny desligou e então nós cinco saimos correndo para ir até a Base.
Chegando lá a Policial Jenny me disse:
Jenny:Clark, como voc~e foi o instrutor e o que começou a incentivar os outros a irem, você receberá 15000 Dolares e uma medalha
Eu:Obrigado
Jenny:james, por fazer a pericia irá receber 7500, Tony,Andrew e Mark voces por terem derrotado os pokemons ganhram 6000 e com isso esses são seus premios.
Nós:Obrigado chefe
Eu:Chefe, tenho que ir, pois minha mãe ainda é aquela mulher chatona então tchau até amanha
Eu sai da Base sendo aplaudido pelo meu desempenho logo no primeiro dia de trabalho.
Chegando em casa minha mãe logo gritou comigo:
Mãe:Clark, oque foi tudo aquilo, porque entrou para a Policia e porque se arriscou, sendo que nem o seu irmão fez isso!!!
Eu:Desculpa mãe, eu só quis ajudar os GYMs e ao meu irmão
Von:Muito Obrigado Clark.
Eu:Agora vou ir tirar uma soneca, estou exausto
Mãe:Esse muleque
Von:Deixe-o, se eles quis fazer aquilo por vontade propria então deixe ele seguir seu coração
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:12 pm

Missão Concluída com sucesso.
Parabéns cara.


+220 Exp pro Chimchar
-50 EP(Desgastou em)
+ 1 Missão na ficha
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'Clark
Treinador(a)
Treinador(a)
'Clark


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 26
Esperiencia em Pokemons : 185

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 7:10 pm

Una Missão PLS
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:40 am

Nome Seu trabalho não esta dando
Descrição: Seu trabalho que esta não esta dando certo,concerte o erro que esdta fazendo com ajuda de seu Pokemon!
Linhas:30
Pokemon que usara na missão::Gastly
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Missão]Clark Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão]Clark   [Missão]Clark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão]Clark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer uma Missão
» [Centro]Clark
» [Mercado]Clark
» Ficha de Clark
» [DayCare]Clark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Missões-
Ir para: