O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
My Suggestions *-* Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
My Suggestions *-* Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
My Suggestions *-* Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
My Suggestions *-* Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
My Suggestions *-* Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
My Suggestions *-* Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
My Suggestions *-* Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
My Suggestions *-* Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
'Drake
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
yure
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Lυcifєя
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Yanumura
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Pokemon Master
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
'Clark
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Asgardian
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Edrysson
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Thomaz
My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20My Suggestions *-* Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 My Suggestions *-*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
- Usui Takumi.
Treinador(a)
Treinador(a)
- Usui Takumi.


Masculino Localização : Awesome World :3
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 12

My Suggestions *-* Empty
MensagemAssunto: My Suggestions *-*   My Suggestions *-* Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:23 pm

My Suggestions *-* AlwAn

Sugestão N° 1 : Flood .. Mas com Limite !!
Antes de querer críticar a Sugestão leia ela toda please .. Well , Já reparei que ali no cantinho tem as Abas dos '' Tops mais Postadores '' and '' Os Membros Mais Ativos do Mês '' Ambos dependem que você possua muitos posts correto ? A Área de Jogos e Diversão é a mais Famosa pois lá é onde você pode cometer o Flood sem ser Punido mas assim .. Tudo na vida deve ter o seu sacrificio , ter tudo na Mão assim é fácil demais e acaba se tornando chato .. Os Membros que adoram cometer o Flood irão me odiar mas eu irei tentar que essa Idéia seja aplicada .. Vamos para a Sugestão porque eu já falei muito : É O Seguinte .. Quando algum Jogo chegar a 10 páginas ( Não precisa ser exatamente 10 páginas , os ADMS poderiam decidir isso caso a idéia fosse aprovada ) aquele Tópico seria apagado no mesmo momento se algum ADM/MOD estivesse Online .. É Uma Forma de previnir o Flood Exagerado demais .. Por favor , Pessoas que amam Floodar exageradamente , não me odeiem , estou apenas tentando ajudar o Fórum .. Espero que entendam !!
Sugestão N°2 : Moradias .. Podem ser Interessantes .
Idéia prática demais .. Uma forma de se divertir de um jeito interessante digamos assim .. Uma Área onde os Membros pudessem criar suas Moradias onde eles iriam viver alí só que eles também poderiam receber Visitas de Outros Membros .. Ambos Narram suas Ações dentro da casa do Membro .. Simples não acha ? Mas ai vocês iriam me dizer , Esse cara deve ter problema .. Na primeira Sugestão ele queria previnir o Flood e agora ele está ajudando o Flood .. Calma ae Pessoal , Se essa Sugestão For Aceita ela iria se aplicar a Primeira Sugestão para que o Flood não ficasse exagerado entenderam ? Anyway .. É Isso ae .

OFF : É isso ae .. Espero que curtam minhas Idéias Awesome -sóquenaum


My Suggestions *-* AlwAn
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

My Suggestions *-* Empty
MensagemAssunto: Re: My Suggestions *-*   My Suggestions *-* Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:27 pm

Cara, sinceramente, a primeira sugestão foi a melhor sugestão que ja ouvi neste forum, até porque eu já quero falar isso com o Raio faz tempo, pois se você for ver, eu NUNCA usei a area flooder...
Já postei algumas vezes, bem poucas, na area de continue a história e pá, mais eu mesmo acho injustiça eu ser o único Staffer a não postar nesta área, e ainda ser o 2° Membro que mais posta mensagens no mês, não que isso importe para mim, de jeito algum, mais acho feio isso, sério mesmo...


Quanto a segunda sugestão, gostei tambem, mais acho que isso existe em alguns fóruns já, e eu pelo menos, tenho a intenção de fazer deste fórum inovador, mais ai, quase nunca vi isso em fórum de pokemon, por isso acho que podia ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

My Suggestions *-* Empty
MensagemAssunto: Re: My Suggestions *-*   My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:19 am

Ótima sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

My Suggestions *-* Empty
MensagemAssunto: Re: My Suggestions *-*   My Suggestions *-* Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:38 am

Gostei bastante das duas sugestões cara,tava pensando na primeira sugestão já...
Muita gente ganha post com lá( eu kkkk ) Mas agora eu parei...
Concordo com o Leo nas duas sugestões.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





My Suggestions *-* Empty
MensagemAssunto: Re: My Suggestions *-*   My Suggestions *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Suggestions *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: OFF Topic :: Sugestões e ideias-
Ir para: