O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Treinamentos do Gabriel1100 Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Treinamentos do Gabriel1100 Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Treinamentos do Gabriel1100 Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
'Drake
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
yure
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Lυcifєя
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Yanumura
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Pokemon Master
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
'Clark
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Asgardian
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Edrysson
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Thomaz
Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20Treinamentos do Gabriel1100 Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Treinamentos do Gabriel1100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel1100
Treinador(a)
Treinador(a)
gabriel1100


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 38

Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:07 pm

Pokemons que usou:Buneray
Lugar que treinou:Rota 001
Pokemons que lutou:Zigzagoon
História do Treino:

Andando pela rota principiante em minha lonquiqua e almejada jornada percebo que nada de anormal ocorre nas proximidades.A grama dançava com o passar da brisa, alguns pokemons estavam timidos se escondendo em suas tocas com minha presença, outros erram ousados e continuavam suas atividades diarias.

Uma vibração de nostalgia pecorre em minhas veias e sinto que minha aventura agora tomava seu verdadeiro inicio.O sol reluzia em meu rosto prejudicando um pouco minha visão,um sombra preta passa em velocidade quase que inperceptivel e me leva ao chão.Quando abro meus olhos novamente percebo que a mesma criatura agora me lambia.Era um especie de cachorro bicolor, branco e marrom,e na região proxima aos olhos possuia um preto evidente.Com meus grandes conhecimento o indetifico como Zigzagoon.

-Que bacana.Um zigzagoon.Voce parece bem agitado em garotão?-digo isso acariciando-o.Logo ele salta para trás e me lança uma rajada de areia.-Hum..entendi você quer uma batalha, né?

O pokemon assentia com a cabeça tendo um garnde sorriso no rosto.

-Buneray minha querida para o campo de batalha-lanço um dispotivo esferico que solta um feixe de luz que materializa uma coleha marrom-Buneray inicie utilizando Pound

Buneray salta e estica seu pequeno braço canalizando toda força neste.O pokemon que parecia ainda brincar desviou com facilidade e em um golpe traisueiro atacou a coelhinha com um Headbutt

-Parece que não vai ser facil!Buneray agarre ele, não deixe-o fugir!-Buneray parte pra cima do cacahorro que esquiva novamente mas a coleha leva melhor utilizando de suas orelhas para prender o oponente pela pata fazendo cair ao chão.

-Pound mais uma vez!-Buneray por está em um situação favoravel utiliza diversas vezes seu movimento deixando o adversario em condições criticas mas este consegeu reagir utilizando o Headbutt mais uma vez impedindo o movimento de Buneray.-Pra cima dele.Pound mais uma vez.!

Buneray vai pra cima mais Zigzagoon ao em vez de recuar vai para o ataque e nesse encontro dos dois ocorre a colisão do Pound e Tackle.Mas pro está mais fragil Zigzagoon acaba por perde e ajudado por Gabriel volta a floretsa novamente saudavel.


Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:20 pm

Aceito
Treino curto, mais começou com uma boa história.

+50 Exp para o pokemon usado
-15 EP
+ 1 Treino na ficha
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
gabriel1100
Treinador(a)
Treinador(a)
gabriel1100


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 38

Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:16 pm

Pokemons que usou:Buneray
Lugar que treinou:Rota 001
Pokemons que lutou:Meowth
História do Treino:

A coloração do horizonte da rota 001 começava a se alterar se tornanado azul-marinho.O sol dava lugar a deslumbrante Lua assim como as nuevns davam espaços as cintilantes estrelas.Gabriel depois de um longo e cansativo dia de viagem ja conseguia ver o final da rota, o garoto optou por esperar o amanhancer para prosseguir e montou uma acampamento ali mesmo utilzando de uma barraca que trazia consigo na mochila e uma fogeuria que fez com alguns galhos de arvores que estavam espalhados pelo chão e depois de muito relutar faíscas sairam do atrito que ele fazia com um par de pedras.

Estava com um pouco de fome e devorou algumas golusemas que havia comprado na sua partida.Após isso passou a apreciar o ceú que lhe trazia um ar de paz mas sua atenção fora interrompida por ruidos que começaram a incomoda-lo.Pegou uma lanterna e saiu perambulando pela mata adentro, para a sorte do jovem os pocuos e fracos pokemons selvagens agoram estavam repousando em suas tocas então não parecia ser tão perigoso.

Depois de uma pequena caminhada o barulho foi tomando uma alta proporção ate que ele chegou em um campo aberto e avistou uma garota aos berros em cima de uma arvore.Ele ficou meio confuso tentando desvendar o motivo de tanto alvoroço ate que pode ver que havia um pequenino ser que olhava fixamente para a garota, este se chamava Rattata.O garoto agora entedera o motivo e afastou o rato pokemon para longe para o alivio da garota, com sua ajuda esta desceu da arvore com segurança agora respirando fundo e agradencendo o jovem Gabriel:

-Muito obrigada, desculpe o incomodo é que eu tenho pavor de ratos.-agardeceu a garota-Meu nome é Ely e o seu?
-Gabriel- se apresentou- e não foi nenhum incomodo.
-Não importa.Eu quero recompensa-lo.
-Não há precisão disto.
-Não seja modesto.O que posso fazer por você?-indagou
-Quando amanhecer desejaria ter uma batalha treino se não for pedir muito.
-Ah não, sera um imenso prazer.

Os dois jovens se direcionaram para o acampamento de Gabriel.Ely armou sua barraca do outro lado da fogueria deixando-a bem lacrada para não passar por momentos constragedores por observações alheias.Gabrielarrumou bem o espaço aonde iria deitar-se deixando-o bem confortavel, não demorou muito para que eles caissem no sono.

Ao amanhcer os dois foram acordados pelos intensos raios de sol que pentravam a barraca.Ely se ofereceu paa fazer um café-da manhã que estava delicioso por sinal.Ao finalizarem o dois se posicionaram em um campo aberto em lados opostos e lançaram suas esferas bicolores liberando seus respectivos pokemons.O primeiro era um felino que possuia uma grande joia na testa, era conhecido como Meowth, o outro era um coelhinho marrom que se chamava Buneary.

-Será uma batalha de apenas um unico round.-alertou o loiro.
-As damas primeiro!Meowth Night Slash!-ordenou a dama
-Nuss ele deve ser de alto nivel, Buneray tente se esquivar!!!!!

Mesmo com a ordem de seu treinador Buneray não conseguiu desviar graças a incrivel velocidade do gato que com o ataque teve um crescimento das garas e essas ficaram com coloração purpura.Após a conclusão do golpe Buneary possuia diversos arranhões por todo o corpo e mal conseguia ficar em pé.

-Buneary você está bem?
-Bu- negou ela.
-Termine com Pay Day
-Preciso fazer algo-pensou ele-Buneary tome impulso com suas orelhas e faça um salto.

Buneary velozmente ficou de cabeça para baixo e fez de suas orelhas uma especie de mola, fazendo-a ganhar os ceus e passar longe dos danos das moedas lançadas por Meowth.Aproveitando o salto Buneary artimanhosamente pousou em cima do gato deixando-o com alguns danos.

-Perfect!Utilize Pound agora
-Não va se empolgando.Mewoth rebata com Iron Tail

Buneary focalizou todas as energias restantes em seu braço desferindo um golpe em tanto em Meowth, ja este retrucou metalizando sua cauda ligeiramente enrolada acertando em cheio a coelha que fora jogada para longe.Esta por arrogancia não se deu por vencida e com dificuldades se ergueu e partiu para o golpe final.

Meowth lançou uma descarga de raios de alta voltagem conhecido como Thunderbolt.Com muita habilidade Buneary desviou com um salto mortal e venceu a partido desferindo um Pound critico em Meowth que ficou impossibilitado de lutar.
-Você é umas das raras pessoas que me vencem.Parabens!-disse ela retornando seu pokemon
-Não me elogie e sim a verdadeira estrela, a Buneary-comentou ele acariciando a coelha
-Claro, nunca vi pokemon tão determinada como esta..
-Sim.Está é a minha Buneary!
-Agora realmente precisarei partir tenho alguns pendentes para resolver.
-Ok.Espero lhe encontrar novamente.
-Igualmente

Ele partiu nessa imensidão.Gabriel e Buneary agora mais proximos seguiram para o fim da rota com a sensação de dever cumprido.A Rota 001 foi apenas um dos diversos desafios que o destino preparou para essa dupla.Mas agora eles apenas pensam em descansar depois de uma exaustiva batalha onde com muito esforço conseguiram a vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:18 pm

Valido!

60 XP
-25 EP
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 6:05 pm

60 Exp Yure? Você leu a história e contou as linhas?
A história esta bem feita, bem construida e tudo mais, porque somente 60 exp? Fuuu


Re-avaliação...
Aceito
+125 Exp
- 40 EP
+ 1 treino na ficha


PS: Yure, errar é humano, demora um tempo as vezes pra se acostumar com o modo de avaliação de diferentes rpg´s...
Não leve a mal não ta? Apenas levante a cabeça e tente fazer melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos do Gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Gabriel1100   Treinamentos do Gabriel1100 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos do Gabriel1100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avatar do Gabriel1100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Treinamento Pokemon-
Ir para: