Yanumura Treinador(a)
Mensagens : 80 Data de inscrição : 04/12/2012 Idade : 24 Esperiencia em Pokemons : 109
| Assunto: Digimon Hakai Sáb Dez 08, 2012 1:34 pm | |
| Bem...Está fanfic na verdade é inspirada em uma fanfic que eu e um velho amigo do Digimon BR(parceiro daqui) fazíamos! Por isso tem o mesmo nome... e o enredo é um pouco igual! Diferente da Digimon Hakai original, que nós só conseguimos fazer até o 6º capítulo eu cuidarei muito para que consiga terminar isso!
- Ficha:
Para se inscrever é só mandar uma MP pra mim com a seguinte ficha e com um avatar feito no tektek ^^: Nome: (inventa 1) Idade: (máximo 12) Elemento: (trovão, vento, água, terra, madeira, metal, luz ou sombra) Digimon: (tem q combinar com o elemento) Digivice: (Escolha uma cor) História: (será definida ao andar da série por isso deixe em branco '-') Personalidade: (invente)
- personagens:
Nome: Yanumura Mikaroo Idade: 12 Elemento: Fogo Digimon: - Citação :
- Agumon
Tipo: Digimon Dinossauro Atributo: Vacina Golpes: Chama Neném, Garra de Fogo e Queimador Neném. Digivice: vermelho História: Em breve... Personalidade: Corajoso, sarcástico, alegre, persistente, imaturo, egoísta. Nome: Luck Idade: 12 Elemento: Gelo Digimon: - Citação :
- Gabumon
Tipo: Digimon Besta Atributo: Vacina Golpes: Rajada Azul e Pequeno Chifre. Digivice: Azul História: Em breve... Personalidade: Frio & calculista , Fica na dele e não é de fazer muitas amizades mas quando vê um amigo sendo atacado , tenta proteger o mesmo de todas as formas possíveis :3 Nome: Bee Idade: 12 Elemento: Luz Digimon: - Citação :
- Renamon
Tipo: Digimon Besta Atributo: Dados Golpes: Chuva de Cristal, Punhos da Raposa e Paredão de Chamas. Digivice: Branco História: Em breve... Personalidade: Piadista, Alegre, zomba todo mundo, mais é triste com algo que aconteceu no seu passado, e nunca contou pra ninguém.
| |
|