'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| Assunto: 1° Pokemon da Semana no P.B.W Sáb Dez 08, 2012 9:52 am | |
| Olá galera, mais uma matéria aqui do Jornal P.B.W com o 'Drake, e hoje eu venho falar do 1° Pokemon da semana, que foi definido no período de votação entre segunda e sexta. Com um pouco de atraso eu encerrei a votação apenas hoje, mais isso não influenciou no resultado, e como alguns podem ter percebido, o BUIZEL foi o pokémon vencedor com 5 votos, logo em seguida ficou o Litwick com 2 votos, Voltorb com 1, e o Murkrow, juntamente do Wurmple, com nenhum voto. O Buizel como vencedor do Pokemon da semana, ganha um widget do lado esquerdo do nosso fórum, logo abaixo dos últimos assuntos, e acima do pokemon da semana, ficará sempre o Membro do mês, que ainda não foi definido, então a ordem sempre será essa para quem queria saber. Bom, acho que já deu pra falar mais um pouquinho do que ocorre aqui no fórum né. O pokemon da semana é apenas mais uma novidade depois que o fórum passou pelo reset, muitas outras já estão rolando ai no fórum e divertindo muito membros. Bom, essa foi mais uma matéria do Jornal PBW, boa tarde a todos. Jornal PBW, trazendo a notícia até você! Jornal PBW. Matéria feita por 'Drake, São Paulo, 08 de dezembro de 2012. | |
|