Contador de Visitas |
Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset |
Pokemon da Semana |
Leia: | | Os membros decidiram, e o pokemon da semana é o BUIZEL.
Domingo(09/12/2012) ele será sorteado no chatbox. Quem estiver por lá, tem a chance de ganhar. Não adianta só ficar online e não entrar no Chat em, se quer ganhar, não perca tempo, e entre lá, no Domingo, às 18:00.
Boa sorte a todos. |
|
Nossos Banners | 120x60: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]http://i43.servimg.com/u/f43/16/63/69/82/banner10.png[/img][/url] |
|
88x31: | |
Código: | [url=http://pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/5o6mw7.jpg[/img][/url] |
|
|
Os membros mais ativos do mês | |
|
| treino dos pokémons de Yure | |
| | Autor | Mensagem |
---|
yure Treinador(a)
Mensagens : 138 Data de inscrição : 24/11/2012 Esperiencia em Pokemons : 231
| Assunto: treino dos pokémons de Yure Qui Dez 06, 2012 11:27 am | |
| Pokemons que usou: Chimchar e charmander Lugar que treinou: perto de um rio Pokemons que lutou: Chimchar e charmander
~~Historia¹~~
Depois de capturar o charmander nós andamos muito, e também nós divertimos muito, também, mais por termos andado tanto, nós paramos um pouco para descansar, depois do descanso, eu me lavanto e esculto o barulho de um rio, então eu, charmander e chimchar corremos até o local e vemos aquele grande rio, nós paramos e bebemos um pouco de água lá, depois ficamos olhando aquela agua limpa e cristalina, dai tivemos a ideia de pararmos ali e treinarmos um pouco, o chimchar e o charmander parecem concordar com a ideia, então eu tiro minha mochila das costas e mando o charmander atacar por si mesmo.
~~batalha¹~~
Chimchar use ember
Chimchar abre a boca e dispara raios de fogo no diretamente no charmander a partir de sua boca. E o charmander não consegue desviar do ataque, mais o ataque não consegue fazer muitos ferimentos no charmander.
charmander também usa ember
Charmander gira rapidamente e faíscas voam de sua cauda direto no chimchar, mais o chimchar também não sofre muitos danos.
chimchar use ember de novo
Chimchar libera uma corrente vermelho-alaranjada de fogo de sua boca no oponente. Às vezes, antes de ele dispara o ataque, uma bola de vermelho-alaranjado chamas aparece na frente de sua boca. Com esse ataque o charmander dismaia.
~~Historia²~~
Depois que o charmander perde a batalha ele fica muito triste e então ele corre para dentro da floresta, então eu e chimchar corremos para tentar acha-lo, depois de augum tempo eu o encontro em cima de uma pedra e entã eu pergunto se o charmander queria tentar de novo, o charmander balança a cabeça para cima e para baixo dizendo que aceita-va.
~~Batalha²~~
chimchar use ember
Chimchar lança um fogo em espiral de sua boca que se forma junto em um vórtice e acerta o adversário. Quando atingido, o adversário fica preso em um pilar de fogo, ou Chimchar abre a boca e uma bola de formas vermelho-alaranjado de fogo em frente a ela. Um incêndio vermelho-laranja em espiral é então incêndios no adversário. Deixando o charmander mais fraco.
Charmander usa arranhar
Charmander levanta as garras no ar, e um deles fica esbranquiçada. Em seguida, ele arranha a oponente repetidamente com as duas garras. Como risca, deixa para trás um rastro branco de energia. Às vezes, o seu brilho garras branco antes risca do adversário, ou uma das mãos Axew de brilho branco e risca o adversário uma vez com suas garras. Como risca, uma trilha branca de energia é deixada para trás dele. Isso deixa o charmander muito fraco.
Chimchar use arranhar também
Chimchar começa a fazer arranhões no adversário com seus dedos. Ele deixa para trás rastros brancos onde ele tinha arranhado. Isso não afeta muito o charmander.
Charmander usa ember
Charmander gira rapidamente e faíscas voam de sua cauda direto no chimchar, o chimchar sofre muitos danos. E então ele desmaia.
depois que o charmander ganhou ele se sente melhor, e eu continuo minha jornada. | |
| | | Lυcifєя Treinador(a)
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| | | | yure Treinador(a)
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Sáb Dez 08, 2012 7:50 am | |
| Pokemons que usou: Chimchar e charmanderLugar que treinou: Em cima de uma montanhaPokemons que lutou: TepigHistoria: Eu andando com meu chimchar, encontro uma montanha com muitas pedras e muito rochosa, então eu e meu chimchar tentamos escala-la, para chegar até o topo, mais ela era muito alta e muito dificil de se escalar, mais mesmo assim eu tentei escala-la, chegando no topo da montanha eu vejo um grande lago com muita água bem linpinha, eu atrás de brincar com o chimchar, pego um pouco daquela água com minhas mãos e molho a cara do chimchar que fica encharcado, o chimchar fica com muita raiva e usa ember na minha cara e minha cara fica toda queimada por causa do ember, então nós ficamos brincando disso por um bom tempo até nos cansarmos, já se forças para brincar nós paramos e descansamos um pouco, antes de irmos em bora, mais antes de irmos, aparece um garoto na nossa frente, então eu pergunto seu nome e ele responde dizendo ''meu nome é Lucifer'', depois eu faço outra pergunta, perguntando se ele tinha algum pokémon e ele novamente responde ''tenho um tepig chamado Beikon'' depois disso eu faço mais uma pergunta, pergunto a ele se ele poderia me mostrar seu pokémon, então ele joga sua pokebolla para cima e então eu vejo seu tepig, e também vejo que era um pokémon muito, mais muito forte mesmo, ele fala que seu pokémon é de nivel 13, então eu fico com muito medo daquele pokémon tam forte, então ele pergunta se eu queria batalhar contra seu pokémon, 2 x 1, então eu penso ''nem meus dois pokémons podem vencer o pokémon dele'' mais mesmo assim eu aceito, só por diversão, mais primeiro eu dou uma olhada na pokédex.
Nome: Tepig Tepig : Ele sopra fogo através de seu nariz. Quando se pega um resfriado, o fogo se torna um breu em vez de fumaça.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Então vamos batalhar logo, meu chimchar e meu Charmander vs seu Tepig.
vs
- Charmander vc vai primeiro, Charmander tente começar com o ember e com força total. ~O charmander logo me obedeçe e tenta usar o ember com toda sua força no tepig, logo fica sofrendo com todas aquelas brasas lançadas nele, meis só que ele desvia de algumas e sofre outras. - Lucifer ordena para que seu tepig (Baikon) usa-se ember também. ~O tepig também obedece ao Lucifer e ele lgo usa o ember lançando várias bolinhas de fogo muito poderosas fazendo o Charmander desmaiar rapidamente.
Vs
-Chimchar use arranhar com toda a força que vc tem. ~ O Chimchar me obedeçe e as garras do chimchar começam a brilhar e depois ele começa a arranhar o tepig com toda sua força como eu mandei e o tepig fica todo arranhado mais ele logo se recupera. -Lucifer manda seu tepig usar o mesmo ataque que o chimchar~ O Tepig tenta fazer o mesmo ataque que o chimchar mais só que o chimchar consegue desviar dele.- Chimchar tente acabar com isso, use ember.~ O chimchar abre rapidamente a boca e começa a lançar bolas de fogo no tepig que não consegue desviar de todas por estar muito cansado dos outros ataques lançados contra ele, e então ele desmaia.Depois disso nós colocamos nossos pokémons dentro das pokebollas e damos um aperto de mão, e cada um segue com sua jornada, mais eu tinha certesa que um dia eu voltaria a treinar com ele.
Última edição por yure em Sáb Dez 08, 2012 9:40 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Lυcifєя Treinador(a)
Localização : Behind you u_u Mensagens : 92 Data de inscrição : 03/12/2012 Idade : 34 Esperiencia em Pokemons : 116
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Sáb Dez 08, 2012 8:16 am | |
| Plágio legal né ? '-' + 35 EXP '-' - 35 EP '-'
| |
| | | yure Treinador(a)
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Dom Dez 09, 2012 11:46 am | |
| Pokemons que usou: Chimchar e charmander Lugar que treinou: cachoeira Pokemons que lutou: Buizel
~~Historia~~
- Spoiler:
The grand BuizelDepois de conhecer o Lucifer e também ter treinado com ele, eu sigo com minha jornada, com meu coração me guiando eu andava tranquilamente e sem medo de nada, sem medo de nada que poderia vir em frente, sempre muito confiante eu seguia meu coração, até que vejo uma luz no final da floresta dai surge um grande sorriso em minha boca, e então eu corro até o fim da floresta para ver o que era todo aquele brilho enorme que quase segava meu olho, chegando ao local tão esperado vejo uma grande cachoeira com muita água limpa e cristalina dai vem a vontade de mergulhar em toda aquela água e ir até o fim dela, então eu tiro minha camisa e pula dentro daquela cachoeira, então mergulho ao mais fundo que eu consigo até faltar respiração, então rapidamente eu subo para respirar, mais quando eu subo vejo um pokémon olhando para min, ele parecia ter uma boia em volta de seu pescosso, logo percebi que era um buizel, então eu logo saiu da água para pegar minhas pokébollas para treinar com aquele pokémon, então eu solto meus dois pokémons para entar derrota-lo, mais eu não olhei ele pela pokédex pois já sabia muita coisa sobre ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yure: chimchar vamos treinar primeiro.
Vs
-Chimchar começe usando ember, com muita força ~O chimchar obedece quando eu mando ele atacar e ele logo da um pequeno salto e abre bem a boca e depois ele começa a espelir bolas de fogo que vão diretamente para o buizel que não consegue desviar totalmente do ataque, então ele tenta usar jato de água no chimchar, mais o chimchar consegue desviar do ataque mais ele ainda pega de raspão. -Chimchar use arranhar com força no buizel ~O Chimchar me obedeçe e as garras do chimchar começam a brilhar e depois ele começa a arranhar o tepig com toda sua força como eu mandei e ao realizar o ataque chimchar deixa um pequeno rastro branco bem onde foi ocorrido o ataque e o buizel fica todo arranhado mais ele logo se recupera e usa bomba sonica no chimchar que dessa vez é acertado.
yure: volte chimchar, vai charmander
Vs
-Charmander use ember ~O charmander tenta usar mais ou menos o mesmo ataque que o chimchar mais só que um pouco diferente, ele pula e solta várias brasas vindo do fogo em sua cauda mais só que o buizel desvia da maioria delas, então o buizel tenta mais uma vez usar jato de água acertando a cara do charmander. -Charmander use investida com força total ~O charmander corre em direção ao oponente qual era buizel, ele usa toda sua velocidade e chegando lá ele da uma grande cabeçada com sua cabeça fazendo o buizel voltar para o lago, fazendo o buizel perder a batalha.
Logo depois eu sentia que veria aquele buizel novamente, mais por inquanto eu me consentrava só em deixar meus pokémons mais fortes.
| |
| | | 'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Dom Dez 09, 2012 4:40 pm | |
| Aceito
+40 Exp cada pokemon -15 EP cada pokemon + 1 treino na ficha | |
| | | yure Treinador(a)
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Seg Dez 10, 2012 4:59 pm | |
| Pokemons que usou: Chimchar e charmander Lugar que treinou: em cima de uma montanha Pokemons que lutou: Mew
Historia
- Spoiler:
O Treino Lendario Depois de conhecer aquele buizel na cachoeira, continuava minha grande e longa jornada em busca de tornar meu pokémons mais fortes, e também seguindo meu coração como sempre, e também batalhando contra outros treinadores e também fazendo mais amigos a cada dia que passa, eu estava andando atrás de pokémons fortes e um local bem apropiado para que eu treine meus pokémons, então eu para para pensar e vejo uma grande montanha, mais ela era um pouco diferente da ultima em que eu tinha escalado, então eu vou até ela e vejo que ela era muito mais alto que a outra, então eu tento escala-lá para ver se lá em cima tinha pokémons fortes para eu treinar, então eu começo a escalar a montanha e chegando em cima dela vejo muitas árvores então eu vou andando, pasando pelas árvores, depois de passar por muitas árvores eu vejo um pequeno lago e perto do lago eu vejo um pequeno pokémon bebendo água e também vejo que ele tinha uma coloração 'rosa', logo vejo que era um 'mew', vou até ele e ele me olha com um grande sorriso na boca, parecia até que ele estava me esperando, então percebo que aquele pokémon era um pokémon muito forte e perfeito para treinar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vs &
-Chimchar começe com seu mais novo ataque, use lança-chamas ~Logo o chimchar me obedeçe e abre bastante a boca e começa a espelir uma grande rajada de chamas diretamente para o pokémon lendario, o 'mew' , e então o mew não consegue desviar do grande ataque lançado contra ele, mais depois de sofrer o ataque ele tenta revidar usando pisipico e então ele levanta o chimchar no ar e então ele fica balançando o chimchar para lá e para cá sem parar até joga-lo em uma das árvores que estava proxima do local. -Charmander ajude o chimchar, use 'ember' ~Charmander salta para o ar e começa a jogar pequenas bolas de fogo de sua chama na cauda, mais mew consegue desviar de muitas da bolas da fogo mais porem é acertado por algumas delas, mew então tenta usar o 'esfera de aura' e a esfera vai directo para o charmander que rapidamente é acertado pelo ataque mais ele logo se recupera. -chimchar use arranhar no mew ~Logo depois ligeiramente o chimchar corre em direção ao mew e sua mão estavão brilhando intensamente e ele ao chegar perto o mew pula e o chimchar acaba acertando uma das árvores, mew então da uma grande risada e depois ele usa 'mega punho' mais quando ele está preste a atacar o charmander aparece na frente do chimchar e sofre o ataque. -chimchar use lança chamas pelo charmander ~Chimchar fica muito furioso por o charmander, e então seu olhos ficam vermelhos e sua chama em sua cauda cresce intensamete, e então ele joga uma grande rajada de fogo de sua boca direto para o 'mew' que não teve a minima chance de esquivar e leva o ataque em cheio.
Logo apos o mew escapa voando, mais eu tinha percebido que o chimchar e charmander tinham elevado para um nivel muito alto, então eu o guardo na pokébolla e vou para o centro pokémon mais proximo.
| |
| | | 'Drake Designers
Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes Mensagens : 201 Data de inscrição : 01/10/2011 Idade : 27 Esperiencia em Pokemons : 282
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure Seg Dez 10, 2012 8:06 pm | |
| Aceito +55 Exp cada Pokemon -25 EP +1 treino na ficha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino dos pokémons de Yure | |
| |
| | | | treino dos pokémons de Yure | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |