O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Pokemoninicio

O importante aqui, é a Diversão!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Top_3010
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSeg Maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSab Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSab Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSab Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeSab Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:

Parceiros

Nossos Banners
120x60:

88x31:

Top dos mais postadores
'Victini
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20 
'Drake
Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Barra_20 
yure
Lυcifєя
Yanumura
Pokemon Master
'Clark
Asgardian
Edrysson
Thomaz
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe

Sugestões para aperfeiçoamento do fórum

Ir em baixo 
AutorMensagem
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)

Masculino Mensagens : 67
Esperiencia em Pokemons : 95

Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Empty
MensagemAssunto: Sugestões para aperfeiçoamento do fórum   Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:51 pm

Sugestão
Para facilitar a vida de quem tem o P.O poderia colocar os Líderes de Ginásios on no P.O, exemplo
Raio e o Líder do Ginásio de Pewter, ele pega os pokémons no level que aparece no GBA e usa como se ele fosse o Brock
Ideia
Poderia colocar para os times ganharem um Salário
Ver perfil do usuário
'Drake
Designers
Designers

Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Esperiencia em Pokemons : 282

MensagemAssunto: Re: Sugestões para aperfeiçoamento do fórum   Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:36 am

Cara, isso ja irá acontecer no fórum futuramente...
Ainda estamos com dificuldades nos Gyms, até porque não foi criado, mais quando for, vai ser desse jeito.! Wink
Ver perfil do usuário http://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)

Masculino Mensagens : 67
Esperiencia em Pokemons : 95

MensagemAssunto: Re: Sugestões para aperfeiçoamento do fórum   Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:44 pm

E a ideia dos grupos, porque não sei como a Equip Rocket tem sempre uma maquina nova e um balão novo, pra mim eu acho que os grupos tem que ter salários
Ver perfil do usuário
'Drake
Designers
Designers

Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Esperiencia em Pokemons : 282

MensagemAssunto: Re: Sugestões para aperfeiçoamento do fórum   Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:07 pm

Pode ser até legal, por mim, pensarei nisso.! Wink
Ver perfil do usuário http://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para aperfeiçoamento do fórum   Sugestões para aperfeiçoamento do fórum Icon_minitime

Sugestões para aperfeiçoamento do fórum
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» [Pixel art]tutorial para iniciantes (Characters)
» O que é preciso para criar um MMORPG Online.
» O² - The Bullet Stigma
» Sistemas feitos/adaptados para o Telam Ludus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O importante aqui, é a Diversão! :: OFF Topic :: Sugestões e ideias-
Ir para: