O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Legendary Bee (1° Season) Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Legendary Bee (1° Season) Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Legendary Bee (1° Season) Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
'Drake
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
yure
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Lυcifєя
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Yanumura
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Pokemon Master
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
'Clark
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Asgardian
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Edrysson
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Thomaz
Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20Legendary Bee (1° Season) Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Legendary Bee (1° Season)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Legendary Bee
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24
Esperiencia em Pokemons : 12

Legendary Bee (1° Season) Empty
MensagemAssunto: Legendary Bee (1° Season)   Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 11:13 am

Legendary Bee: 1° Season

Nome da Fic - Legendary Bee
Tradução - Abelha Legendaria
Gênero - Comédia, Aventura
Censura - 10+
Autor - Legendary Bee

Sinopse:
A cura do câncer parece ser impossível, mais a Nasa e uma universidade está prestes a descobrir essa cura, mais ela não podem injetar em animais os protos tico da cura, então eles pegaram humanos e deram como mortos para começar seus experimentos. 17 anos depois muitos morreram, e alguns se tornaram super humanos, desenvolvendo características que as outras pessoas não tinham e isso é ruim muito ruim, pessoas com raiva do Mundo resolvem atacar e... poucas pessoas nesse Mundo que podem combate-la. Legendary Bee em breve aqui no PokemonBestWishes


Personagens:
Spoiler:
Personagens Secundários
Spoiler:
Inscrições
Spoiler:
Guia dos Episódios
Citação :
Pré Temporada - Prólogo [X]
Capítulo #1 - O Despertar de uma nova era [X]
Capítulo #2 - Descobrindo os Talentos. O Ataque a Escola []
Capítulo #3 - A transformação, Legendary Bee aparece []
Em Breve Mais Eps
Trailer
Spoiler:

------------------------PBW Ass--------------------------

Legendary Bee (1° Season) Lol-1


Última edição por Legendary Bee em Dom Dez 09, 2012 6:14 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Legendary Bee
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24
Esperiencia em Pokemons : 12

Legendary Bee (1° Season) Empty
MensagemAssunto: Pré Temporada   Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 2:40 pm

.::Legenary Bee::.
Pré Temporada
: Prólogo


Câncer, você sabe quantas pessoas morrem disso por ano? Centenas, é uma doença incurável, ou melhor por enquanto. A Nasa faz projetos para vencer o Câncer, mais ela não pode simplesmente testar em animais, ele precisava de seres humanos. Minha história começa dia 13 de Maio de 1995 quando uma mulher dependente de drogas acabará de dar a luz no hospital de Manhattan, esse garoto nasceu sem seu braço esquerdo e estava com problemas respiratórios com certeza ele iria morrer. Horas depois essa criança foi dada como morta, mas na verdade ela foi levada por um cientista para o laboratório da Nasa, esse bebê era a primeira de tantas pessoas que iriam acabar naquele covil

Opening:
Citação :
17 Anos Depois
Manhattan, 28/01/2012. 16:35 PM
??? - Hey doutor, iremos mesmo liberar algumas pessoas?
??? - Sim Ricoon iremos
Ricoon - Mais First, elas irão nos processar, podemos perder nossos laboratórios, e seremos presos, com certeza pena de morte
First - Não se preocupe estou com chips de memórias irei implantar lembranças falsas de famílias dele
Ricoon - É mais não terá nenhuma, depois de alguns dias eles vão perguntar onde estão os pais deles
First - Você fala de mais hein, eles irão ser emancipado, e a lembrança que vão ter é que os pais estão fora do país, entendeu
Ricoon - Sim
First - Agora não faça mais perguntas, e chamem o Bee, ele está na sela 174832
Ricoon - Sim

Ricoon me pegou na sela e me levaram até o laboratório, eles me desacordaram e abriram meu crânio e colocaram o chip com as memórias falsas, eles deram uma olhada no meu braço mecânico

Ricoon - Ele aquentou quando nós colocamos esse braço nele, ele não estava anestesiado quando fizemos isso e ele aquentou a dor, colocamos o proto tico nervo por nervo
First - Eu já disse pra calar a boca, pronto acabamos, fale para o Devon levar ele para esse endereço, e fala para ele colocar essas fotos lá
Ricoon - Sim, essas fotos são da cientista Dora
First - Não essas fotos são da nova mãe dele, entendeu, para ele não ter um colapso nervoso e o chip não explodir matando ele entendeu? Agora vá

Citação :
No dia Seguinte

Eu acabará de acordar, estava com uma dor de cabeça enorme, e não conseguia me levantar, olhei, olhei ao redor eu estava em um quarto

Eu - Que...que lugar é este?

Então veio flash back na minha cabeça mostrando que aquele é meu quarto desde infância que eu ajudei a construir com meu pai. Eu balancei minha cabeça e dei dois tapinhas do meu rosto com ambas as mãos e balancei minha cabeça novamente, eu olhei para a janela estava claro então fechei meus olhos e abri em menos de 3 segundos, mais quando abri meus olhos o sol já estava se pondo e então fechei meus olhos novamente, e em menos de 8 segundos abri e estava escuro, minha cabeça não doía mais, eu consegui levantar e fui até a janela estava uma noite linda, uma lua cheia brilhante com poucas estrelas no céu, senti um incomodo no meu braço esquerdo e olhei o proto tico, e veio um flash back em minha cabeça, eu estava com minha mãe e meu pai em um carro estava nevando forte, então o carro capotou, meu pai morreu e eu perdi meu braço, minha mãe saiu com ferimentos leves

Eu - O que está acontecendo comigo? Eu não me lembro de muitas coisas será que esse acidente afetou algo?

Eu fui andando pela casa e todas as memórias que tinha no chip foi passando em minha cabeça, e tudo que a Nasa queria que eu acredita-se eu acabei acreditando, eu olhei para o relógio e eram 5:13 AM

Eu - Hoje é meu primeiro dia na escola, é melhor eu ficar acordado se não, não consigo acordar a tempo

Tomei uma ducha comi e fiquei assistindo Tv até as 8:25 AM, e fui para a escola, eu fui a pé para escola era apenas 5 quadras da minha casa, cheguei no colégio, minha primeira impressão foi.

Eu - Parece que todos namoram nessa escola

Cada canto que eu olhava tinha um menino beijando uma menina, e até menina beijando menina

Eu - Bem vindo Bee ao Colégio de Ciências de Midtown

9:00 AM em ponto o sinal da escola tocou e eu entrei, fui até a diretoria e peguei a chave do meu armário, fui até meu armário e guardei todos os meus novos livros e logo no primeiro dia de aula tinha uma rodinha ali perto e estavam empurrando um garoto

??? - Kkkkkkk, esse moleque é um idiota mesmo
??? - Vamos lá Ginka, o que foi vai chorar de novo que nem no ultimo dia de aula do ano passado?
Ginka - Me deixem em paz

Um garoto veio correndo do outro corredor e gritou

??? - (Berro - Diretor vindo, diretor vindo)

Todos os garotos que estavam zoando Ginka correram para suas salas, Ginka levantou e limpou a sujeira em sua camisa, andou até seu armário que era do lado do meu, ele abriu e pegou o livro de história

Eu - Por que você deixa eles mexerem com você?
Ginka - Quem é você?
Eu - Desculpe, sou novo aqui meu nome é Bee
Ginka - Olá sou o Ginka, eu já tentei enfrenta-los, mais se eu enfrento um os outros vão pra cima de mim
Eu - Melhor apanhar e sair digno do que ser zoado todos os dias
Ginka - Aff.

Ginka virou as costas, assim eu segurei no ombro dele

Eu - Desculpa cara não quis ofender, você poder poderia me mostrar onde é a sala de História
Ginka - Sim, eu também vou pra lá

Todos viram eu e Ginka entrando juntos na sala e eles começaram a falar mal de mim sem mesmo me conhecerem

??? - Hey olhe aquele garoto com o Ginka
??? - Deve ser um otário que nem ele
??? - Quem conversa com o Ginka é esquisito
??? - Nem os esquisitos conversam com o Ginka

Eu já percebi das pessoas falando mal de mim mais eu não importava

Eu - Você está aqui desde quando?
Ginka - Desde o primeiro ano do colegial,... posso fazer uma pergunta?
Eu - Se for sobre meu braço, eu perdi ele em um acidente de carro
Ginka - Sinto muito
Eu - Eu sinto como se fosse um braço de verdade, eu consigo movimenta-lo, e parece ser mais leve que meu braço de verdade é super maneiro. E deixa eu fazer uma pergunta! Esses caras zoam você desde o primeiro ano?
Ginka - Não, eles começaram ano passado, eu tinha amigos, eu era um cara normal, mais eu perdi meus pais, sou emancipado moro sozinho, mais desde que eu perdi meus pais a vida aqui ficou difícil
Eu - ...

Rapidamente eu e Ginka nos tornamos "amigos", bom eu não diria amigos mais já que era o primeiro dia de aula eramos bons colegas. Chegou a hora de irmos embora era 15:00 PM o sinal bateu e todos nós nos levantamos, eu e Ginka morávamos perto um do outro, ele morava 2 quadras depois de mim. Estávamos voltando da escola juntos então uma pilha me acertou

Eu - Mais que droga
Ginka - Pilha que artilharia, vamos embora aqueles caras vão querer confusão
Eu - Se é confusão que eles querem será confusão que eles terão

Eu peguei a pilha no chão e taquei contra eles e...

Continua...

Ending:

Citação :
No Próximo Episódio: Ginka e Eu arrumamos uma briga das grandes, chegamos em casa todo machucado mais valeu a pena, a Nasa explode e nas chamas uma pessoa sai, ele tinha o corpo de um humano, mais sua cor era cinza e tinha veias vermelha a amostra, muitas pessoas que estavam na Nasa conseguiram fugir o resto morreu. Esse homem cinza ele consegue detectar pessoas especiais e ele está indo direto para a escola o que irá acontecer eu não sei, então fiquem ligados no próximo episódio de Legendary Bee
O Despertar de uma nova era

------------------------PBW Ass--------------------------
Legendary Bee (1° Season) Lol-1
Ir para o topo Ir para baixo
Ginka_Kun
Treinador(a)
Treinador(a)
Ginka_Kun


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24
Esperiencia em Pokemons : 26

Legendary Bee (1° Season) Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Bee (1° Season)   Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 2:44 pm

Legal,esta em 2 lugar,claro a 1 e a minha,ficou legal
Ir para o topo Ir para baixo
Legendary Bee
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 24
Esperiencia em Pokemons : 12

Legendary Bee (1° Season) Empty
MensagemAssunto: Capítulo #1   Legendary Bee (1° Season) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 4:16 pm

.::Legenary Bee::.
Capítulo #1
: O Despertar de uma nova era


No Ultimo Episódio - A Nasa ainda não descobriu a cura do câncer, e matou centenas de crianças, as que sobreviveram foram liberadas com chips na memória mostrando lembranças falsas. Bee foi para a escola e lá conheceu um garoto chamado Ginka rapidamente eles já viraram amigos e agora estão em apuros

Opening:
Chegou a hora de irmos embora era 15:00 PM o sinal bateu e todos nós nos levantamos, eu e Ginka morávamos perto um do outro, ele morava 2 quadras depois de mim. Estávamos voltando da escola juntos então uma pilha me acertou

Eu - Mais que droga
Ginka - Pilha que artilharia, vamos embora aqueles caras vão querer confusão
Eu - Se é confusão que eles querem será confusão que eles terão

Eu peguei a pilha no chão e taquei contra eles e... a pilha acertou a cabeça de um dos moleques que estavam rindo de mim, ele caiu no chão e ficou lá por poucos segundos

??? - Seu filho da
??? - Vamos pegar eles

Eles vieram correndo atras de mim e do Ginka

Ginka - Melhor a gente correr, são 7 contra 2
Eu - Acho que contra 1, por que eu não vou embora

Eu corri para cima deles também Ginka virou as costas e correu, mais então Ginka parou

Ginka - Por que eu estou fugindo? A culpa não é minha se meus pais morreram, eu tinha uma vida normal, depois que meus pais morreram eles começaram a me zoar a me bater, e eu sempre fugi, agora Bee ele está enfrentando os caras sozinhos e ele sabe que vai acabar apanhando mais....

Citação :
Lembrança de Ginka
Eu - Por que você deixa eles mexerem com você?
Ginka - Quem é você?
Eu - Desculpe, sou novo aqui meu nome é Bee
Ginka - Olá sou o Ginka, eu já tentei enfrenta-los, mais se eu enfrento um os outros vão pra cima de mim
Eu - Melhor apanhar e sair digno do que ser zoado todos os dias
Ginka - Malditos eu irei dar uma lição neles para eles nunca mais me zoarem

Ginka se virou e viu eu lá apanhando e correu para me ajudar, ele empurrou o menino que estava em cima de mim, o menino caiu Ginka me deu a mão e me ajudou a levantar

Eu - Que bom que você está aqui eu não queria ir de olho roxo pra casa sozinho
Ginka - Amigos são para essas coisas
??? - Olha , olha, olha, o covarde veio apanhar também
??? - Dessa vez não estamos na escola nenhum diretor vai interferir
Ginka - Tem razão dessa vez você vai apanhar muito
Todos Eles - KKKKKK
Eu - Vamos brigar ou conversar
??? - Ha vocês querem mesmo bri...

Antes dele terminar a frase eu dei um soco na cara dele e ele caiu, então os outros vieram para cima da gente e começou a pancadaria, as pessoas que estavam ali fora do colégio fizeram uma rodinha, eu dei um chute no saco de um moleque e levei um voadora pelas costas, eu cai no chão então um pegou minha cabeça e bateu duas vezes no chão, minha cabeça começou a sangrar, Ginka deu um soco na costela de um deles, e girou dando um chute na cara de outro, assim todos da rodinha começaram a gritar briga, briga, briga, Ginka levou um chute no joelho, e se ajoelhou e então ele levou um socão na cara

Eu - Merds, a cara daquele ali vai ficar pior que a minha
Ginka - Cara sua testa ta feia
Eu - To nem aí

Ginka e eu nos levantamos corremos para cima deles eu com meu braço mecânico dei um soco na cara de um, peguei ele pela camisa e joguei para cima do outro, os dois se esbarraram eu corri para cima deles saltei dando uma voadora com os dois pés acertei o peito de um ele foi pra trás caindo junto com o outro que estava atras dele, só que quando eu cai no chão por causa da voadora e caí em cima do meu cotovelo

Eu - (Dor - Arg)
Ginka - Você está bem?
Eu - Não

Assim um cara foi lá e pisou em cima do meu braço direito onde estava machucado eu gritei de novo, Ginka apareceu deu um socão na cara dele veio outro e tentou dar um soco em Ginka só que Ginka se abaixou e deu uma cabeçada no estômago dele, Ginka deu uma rasteira em outro, então eu me levantei, a minha cara e a do Ginka estava toda estourada, mais a deles também estavam estouradas, então só um deles levantou e ele pegou um canivete que estava no bolso de sua camisa, quando eu vi aquilo meu coração começou a bater rápido, minha cabeça começou a doer e veio um mini flack back de 3 segundos de eu em um laboratório

Eu - (Berro - Aahhhh)

Meus olhos ficaram vermelhos eu senti algo dentro de mim corri o mais rápido que pudi para cima dele, ele correu para cima de mim, eu dei um socão na cara dele com meu braço mecânico, a cara dele amaçou e ele foi lançado para traz ele foi lançado por 22 metros e caiu inconsciente as pessoas olharam para mim

Eu - (Zoando - Bee WINS)
Ginka - Bee acho que acabou vamos embora, eu preciso colocar eu gelo no meu rosto
Eu - (Zoando - Round 2?)
Ginka - Nem vem mal consigo ficar de pé
Eu - Ok vamos embora

Citação :
No dia Seguinte
Nasa, 02/02/2012. 2:32 AM

Estava uma noite calma tranquila, nenhum som na imensidão quando de repente um homem estava passeando com seu carro perto da Nasa quando... Uma explosão acontece, a Nasa explodiu completamente, o homem parou o carro, desceu dele e foi até lá, ele viu algo e ficou espantado, ele viu um cara vindo das chamas ele estava nu, ele era cinza com veias vermelhas grossas, ele passou do homem sem fazer nada, o homem viu mais pessoas saindo de lá dó que voando

??? - Meu deus...

CONTINUA

Ending:

Citação :
No Próximo Episódio: Um homem com o codinome Espector atacou a nossa escola, todos correram, mais quando ele me atacou algo surgiu em mim uma grande força apareceu, eu sou o único que pode para-lo, Não Percam o Próximo Episódio de Legendary Bee será
Descobrindo os Talentos. O Ataque a Escola

------------------------PBW Ass--------------------------
Legendary Bee (1° Season) Lol-1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Legendary Bee (1° Season) Empty
MensagemAssunto: Re: Legendary Bee (1° Season)   Legendary Bee (1° Season) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Legendary Bee (1° Season)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: OFF Topic :: Area Fanfic-
Ir para: