O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Monster Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões do Monster Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Missões do Monster Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Missões do Monster Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Missões do Monster Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Missões do Monster Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Missões do Monster Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Missões do Monster Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Missões do Monster Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Missões do Monster Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Missões do Monster Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Missões do Monster Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
'Drake
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
yure
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Lυcifєя
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Yanumura
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Pokemon Master
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
'Clark
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Asgardian
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Edrysson
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Thomaz
Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20Missões do Monster Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões do Monster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Monster
Treinador(a)
Treinador(a)
Monster


Masculino Localização : Pallet - Kanto
Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 64

Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:48 am

Quero uma missão
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:59 pm

Nome da Missão:Resgate sobre a Equipe Aqua.!
Descrição da Missão: Como você é um dos participantes da Equipe Magma,o seu melhor amigo da equipe foi capturado e forçado a contar seu maior segredo a Equipe Aqua.! Não deixe isso acontecer..Você embarcou em uma missão a dois dias com seus Pokemons Slugma e Cindaquil a procura de respostas ao Paradeiro de seu amigo e de seu Pokemon.O Pokemon cujo a energia pode ser sugada em cada Mil anos quando abre seu olho verdadeiro é apenas uma chave para abrir o Preciso guardião do Fogo...
Descubra quem é esse Pokemon que eles querem para seu plano e oque seu amigo tem a ver com isso..
Depois,acabe com a Equipe Aqua como quiser..Só não deixe que o Olho abra o Código para o Guardião errado,e acabe soltando Kyogre,o Guardião das Aguas.!...
Mínimo de linhas: 60
Pokemons a serem usados:Todos.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Monster
Treinador(a)
Treinador(a)
Monster


Masculino Localização : Pallet - Kanto
Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 64

Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 4:41 pm

Nome da Missão::Resgate sobre a Equipe Aqua.!
Descrição da Missão: Como você é um dos participantes da Equipe Magma,o seu melhor amigo da equipe foi capturado e forçado a contar seu maior segredo a Equipe Aqua.! Não deixe isso acontecer..Você embarcou em uma missão a dois dias com seus Pokemons Slugma e Cindaquil a procura de respostas ao Paradeiro de seu amigo e de seu Pokemon.O Pokemon cujo a energia pode ser sugada em cada Mil anos quando abre seu olho verdadeiro é apenas uma chave para abrir o Preciso guardião do Fogo...
Descubra quem é esse Pokemon que eles querem para seu plano e oque seu amigo tem a ver com isso..
Depois,acabe com a Equipe Aqua como quiser..Só não deixe que o Olho abra o Código para o Guardião errado,e acabe soltando Kyogre,o Guardião das Aguas.!...
Minimo de Linhas: 60 Linhas
Qual a Recompensa: Exp
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão: raio
História: Vc vera logo abaixo.


------------------------ Missão ---------------------------- ( Horas 13:00 da tarde )

- Descobri que meu melhor amigo foi raptado pela equipe agua guando tava saindo de casa, fiquei nervoso e logo fui atráis de rastro do que aconteceu lah e vi marcas de carros e logo começo seguir os rastros e fui indo e indo e logo começo seguir as marcas de carros e logo vejo uma pessoa se dirijindo a minha direção e ele diz que é menbro da equipe agua e logo joga a poké ball e liberta um totodale e fico olhando para poké digo: vou acabar com vcs de uma vez por todas eu sendo um vice magma não deicharei vcs faserem isso e jogo minha cyndaquil.

----- Batalha 1 -----

Eu: Vaaai Cyndaquil usse lança chamas.
Cydaquil: Ussa Lança chamas.
Totodile: Atigido.
Menber Agua: totodile usse pistola de agua.
Totodile: ussa pistola de agua.
Eu: Vai usse tanbem o lança chamas.

- Os Dois Poderes se fudem e fogo de cyndaquil some e agua acaba atigindo cyndaquil -

Eu: por pouco mais usse investida e depois lança chamas.
Cydaquil: Ussa lança chamas.
Totodile: é na cauteado.
Menber Agua: Nãão.

----- Batalha 1 - Terminado ------

- Eu disse que venciria, o menber disse foi dessa vez '-', eu fale onde meu amigo tah ou voçê saira queimado.
- Ele ah nunca, eu cydaquil usse lança chamas, menber não ta bem eles esta preso no farol com dois menbros lah e eles estão preparados para ussar um pokemon nunsei direito.
- Hmmm jah tendi obrigado, deicho o member e sai correndo para o farol e logo chegando perto vejo uma luz lah no farol e penso unico pokémon que soutah uma luz que observe da luz é um.... a não deve ser e corro e pergunto para uma pessoa que dia é, a pessoa diz e logo cai a ficha é a jirachi a realizadora de desejos.

------ Jirachi! A Realizadora De Desejos. Part 1 ------

Eu: corro muito rapido para faral e logo joga minha poké ball e liberta meu Slugma e digo Slugma usse Brasas para destroir essa porta, Slugma ussa Brasas e destroi a porta e eu corro lah para dentro vejo meu amigo a correntado e os dois members de cada lado de uma cama e a jirachi deitada nela e olho pro teto um buraco e digo: liberte meu amigo e jirachi, menbro diz: hmm vc é bem corajoso de entra aqui sozinho.
- Sou Muito Corojoso e sou o vice lider magma e liberte meu amigo ou acoisa vai ficar seria, eles dão risadas e diz: para libertalos, vc tem que passar por baixo de nóz.
- Com praser farei isso, meu slugma do meu lado e jogo minha outra poké ball e liberto minha cydaquil e digo vomos acabar com isso, um de cada vez certo Fight!.
- hm liberta um totodile e outro um buizel, e digo nuss um buizel mais vomos fight!.

--- Batalha 2: Eu Vs Membro Agua. ---
Slugma X Totodile.


Eu: Vai usse Fumaça e ataque rapido.
Slugma: Ussa Fumaça e ataque rapido.

> SLugma souta uma fumaça enorme e totodile chega perto da fumaça e slugma sai da fumaça e ataca totodile <

Totodile: Atigido.
Member Agua: Totodile Usse mordida.
Eu: Desvie e usse brasa.
Slugma: Desvia do ataque de totodile e ussa brasa.
Totodile: Atigido.
Membro Agua: Usse Cauda do Aqua .
Slugma: Atigido.
Eu: Usse Brasa 2x.
Slugma: Ussa Brasa 2x.
Totodile: Atigido duas vezes e perde abatalha.
Eu: Amuleque.
Menbro Agua: Affs.

---- Batalha 2: Finalizada ----

Eu: Menbro tah preparado para ser derota.
Membro 2: to e acabarei com vc.
Eu: sera dificil, mais te derotarei.
Membro 2: Vomos Lah.

----- Batalha 3: Eu Vs Membro Agua 2 ----
Cydaquil X Buizel


Eu: Cydaquil Ussa Investida e ataque rapido.
Cyndaquil: Ussa Ivestida e ataque rapido.
Buizel: Atigido.
Membro 2: Usse cauda de agua.
Cydaquil: Atigido,
Eu: Usse Investida e Ataque rapido e Lança chama Hihihehehaha.

> Desvia de buizel e ataca buizel e logo ussa lança chamas e é atigido. <

Menbro 2: Usse Water Gun .
Cydaquil: Atigido e fica fraco.
Eu: (Pensando: Nuss fudeu) eu usse lança chamas e ataque rapido.
Buizel: Desvia do ataque lança chamas e leve o ataque rapido.
Membro 2: Usse Bomba de Sonic ,
Cydaquil: Atigida e perde aluta.
Eu: Não.
Membro 2: Ussa seu outro pokémon, para ficar mais dificil kkkk.

Eu: Vai PokéBall >> Liberto Meu Slugma >> Fica Preparado para luta.

Membro: Vai Buizel usse agilidade e ataque rapido.
Slugma: Atigido.
Eu: Slugma usse brasa 2x.
Buizel: Atigido duas vezes e fica cansado.
Membro 2: Usse ataque rapido (Pensando ele fico cansado e posso perde puriso.)
Slugma: atigido.
Eu: Usse Fumaça e ataque rapido.
Buizel: fica tusindo e logo é atigido e fica caido.
Menbro 2: se levanta !!!.
Eu: Usse brasa slugma para caba com isso.
Slugma: Ussa brasa.
Buizel: Atigido e perde a luta.
Eu: Perdeu.

----- Batalha 2: Finalizada ----

- eu digo: liberte meu amigo e a jirachi, logo um menbro 2 pega jirachi e foge com ela e o outro foge junto.
- logo liberto meu amigo e pergunto porque vc foi rapitado?.

------ Jirachi! A Realizadora De Desejos. Part 2=Final -------

amigo: eu tinha ouvido uma voz numa caverna guando eu tava fasendo as missões magma e guando vi era um crystal falando comigo e achei que eu estava alucinado, mais ela tava falando comigo por telepatia e ela disse que era um pokémon chomado jirachi que ela ia sair do crystal a noite e não sei como a equipe agua descobrio sobre ela.
Eu: Interesando Amigão vou atrais dela e trasela para vc.
Amigo: e eles inves traser o groudon guardião das chamas para equipe magma e eles vão libera o kyogre o guardião da aguas e corre logo antes que eles fasem isso.
Eu: Ta bem, jah trarei ela para voçê e fique me esperando aquie tah.
Amigo: Certo até.

---- Ao Resgate de jirachi ---- ( Hora: 10:00 da noite )

- Começo seguir os rastros deles e pergunto para um senhor que tava passando por ali, ei senhor vc vio umas pessoas correndo puraqui?.
- senhor diz que viu e entrarão dentro dali (Aponta para uma casa), digo obrigado e vou para aquela casa, vomos lah.
- Entro dentro da casa e vejo uma decida de escada muito longa e deso ela e chego lah em baixo uma porta meio aberta dou um bisonhada lah e vejo muito equipamento e a jiracha dentro de uma bola traparente e com equipamento ligado na bola e disem: vomos começar isso, ele ligão e guando tah quase abrindo o olho verdadeiro!.
- liberto meu slugma e bato a porta com tudo e digo slugma usse brasa, slugma ussa uma chama que atinge os equipamento que dão de geitos e logo pego a jirachi dos destrosios e ele diz: obrigado e digo: de nado e digo: slugma usse fumaça e brasa e corre.
- Sou tah uma grande fumaça e logo souta brasa e os membros são atingidos e caem longe e logo slugma me alcansa e nois consegue fugir da casa e vou lah no farol de novo e entrego o poké jirachi pro meu amigo e digo: ei cuide dela em e depois leva ela na equipe tah e ele diz: blz..

--- Missão Termina --- ( 10:27 da noite )
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:41 pm

Muito legal a história.! Parabens
+250 de EXP para cada pokemon
-15 de EP

Final Épico.! História com mais de 60 linhas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Monster
Treinador(a)
Treinador(a)
Monster


Masculino Localização : Pallet - Kanto
Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 64

Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:44 pm

Muito Obrigado Raio Pelos Elogios me enpolguei nessa historia e pode colocar mais uma missão mais não para hoje outro dia tauvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Monster Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Monster   Missões do Monster Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Monster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões do Monster
» missoes pra mh
» Missões de 'L
» [missões]Stylex
» Missoes de Clark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Importante :: Lixeira :: Missões-
Ir para: